#SCR0007

Já estão fartas de postais? Pois paciência porque ainda tenho mais uns quantos para mostrar :P Desta feita um postal para uma amiga minha oferecer a uns amigos que vão dar o nó em breve. Também foi a minha estreia no mundo dos postais para este efeito, e devo dizer que gostei muito. Desta vez a base usada foi uma cartolina branca extralux de gramagem um pouco maior que as que uso normalmente, e o papel decorativo é o "Glass Slipers" da Bazzil Basics que tem um tom tipo champagne muito bonito. Os cortantes usados foram o da Marianne Design (para a moldura), o a Martha Stewart (para as borders) e o da Artemio (para a tag).
No interior, usei um pouco mais do mesmo. Na parte de cima, coloquei um livrinho para uma mensagem especial aos noivos, ambas as abas texturadas com uma placa de textura da cuttlebug (não se vê, mas está decorado com uma moldura de stickers a toda a volta). Na parte de baixo, uma border dupla para a tag (feita com um cortante da Artemio) e uma bolsinha em papel da Bazzil texturado com a mesma placa, para guardar o envelope onde se poderá colocar o dinheiro para os noivos. O resto da decoração é feita à base de stickers evocativos do momento, meias-pérolas e fitinhas de organza. Gostam?

3 comentários:

Unknown disse...

Ola Mina adorei o seu trabalho os cartões são lindos
visite o meu blog arte da dulce
beijonhoa

Larana Colorida disse...

ahahahaha, está lindo e venham mais :))

beijinhos:))))

Sandra Caleia disse...

Olá Mina,

Eu não me farto nada dos teus postais e apesar de ser mais fã das tintas e pinceis do que de papeis, gosto muito de apreciar outras artes, principalmente quando são bonitas e bem feitas...bom, este é o caso. Está muito bonito, delicado e com detalhes de muito bom gosto. Assim quem é que se pode fartar dos teus postais??? :). ADOREI!!!
Bjokas