Mostrar mensagens com a etiqueta Convite. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Convite. Mostrar todas as mensagens
#SCR00021
#SCR0002
Olá! Aposto que já pensavam que eu tinha abandonado estas lides, certo? Errado! Tenho é andado com demasiada preguiça para postar o que quer que seja aqui... Se dúvidas houvesse acerca do meu lugarzinho no inferno, com esta admissão de culpa o lugar está garantido :)
Pois é, mas a preguiça é mesmo só no postar, porque de resto não tenho estado parada. E para vos provar, aqui vos deixo com um desafio que me foi lançado por uma amiga minha lá do trabalho: convites para a festa do 1ºaniversário do seu pequenote. Nunca tinha feito nada deste género, e fiquei meio assustada com a ideia, mas as coisas lá foram tomando forma e eis o resultado.A base é em cartolina, e o papel decorativo é fotocópia do papel cartolina original, que por ser demasiado grosso optei por não usar e ficar-me pelas fotocópias mesmo. As florinhas foram feitas com punches de dois tamanhos diferentes, sobrepostas e rematadas com meias pérolas acrilicas. A moldura exterior foi feita com um cortante da Sizzix e a interior onde assenta a fotografia também foi feita com um punch. A toda a volta tem pérolas liquidas. A oval com a palavra "Convite" foi feita com um cortante da Sizzix e a palavra convite foi escrita à mão.
No interior, o quadrado externo foi feito com um cortante da sissix enquanto que o quadrado exterior foi feito à mão em carolina, depois de impresso o texto do convite. E também teve direito a umas florinhas para rematar. Não parece uma coisa dificil de fazer pois não? E não é, mas lá que é trabalhosa isso sem dúvida. Mas gostei do resultado e quem os recebeu também, e isso é que importa. Espero que voçês também gostem :)
Marcadores:
Aniversário,
Convite,
Indisponível,
Infantil,
Postal,
Scrapbook
Subscrever:
Mensagens (Atom)