Mostrar mensagens com a etiqueta Convite. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Convite. Mostrar todas as mensagens

#SCR00021

Olá a todas! Espero que tenham aproveitado bem do fds, ainda que chuvoso... Desta vez trago-vos dois trabalhos: o 1º é um postalito bem simples, integralmente feito em cartolina. O centro foi texturado com uma das minhas placas da sizzix favoritas, as borders foram feitas com cortantes da spellbinders, e a label com o texto (em sticker) foi feito também ela com cortantes da spellbinders. Tudo rematado com meias-pérolas, uma fita de organza e uma florinha da I Am Roses. O interior ainda não está pronto, pois estou à espera se saber se irá levar um pocket para mensagens ou se deverá ficar simples.
E à medida que fazia este, e já que estava com a mão na massa (ou melhor, na cartolina) resolvi experimentar um modelito multifuncional, já que tanto pode ser usado como um postal normal, como pode ser usado como convite. O tipo de trabalho é o mesmo que usei para o postal em cima. A textura usada é outra das minhas favoritas da Craft Concepts, e os borders foram feitos da mesma forma que no postal em cima, tudo rematado com uma fitinha de cetim debruada a prata. Não lhe coloquei mais nada pois os restantes acabamentos vão depender do destino que lhe vier a dar :) Gosto particularmente deste modelito de postal :P Espero que tenham gostado e uma boa semaninha para todas.

#SCR0002

Olá! Aposto que já pensavam que eu tinha abandonado estas lides, certo? Errado! Tenho é andado com demasiada preguiça para postar o que quer que seja aqui... Se dúvidas houvesse acerca do meu lugarzinho no inferno, com esta admissão de culpa o lugar está garantido :)
Pois é, mas a preguiça é mesmo só no postar, porque de resto não tenho estado parada. E para vos provar, aqui vos deixo com um desafio que me foi lançado por uma amiga minha lá do trabalho: convites para a festa do 1ºaniversário do seu pequenote. Nunca tinha feito nada deste género, e fiquei meio assustada com a ideia, mas as coisas lá foram tomando forma e eis o resultado.
A base é em cartolina, e o papel decorativo é fotocópia do papel cartolina original, que por ser demasiado grosso optei por não usar e ficar-me pelas fotocópias mesmo. As florinhas foram feitas com punches de dois tamanhos diferentes,  sobrepostas e rematadas com meias pérolas acrilicas. A moldura exterior foi feita com um cortante da Sizzix e a interior onde assenta a fotografia também foi feita com um punch. A toda a volta tem pérolas liquidas. A oval com a palavra "Convite" foi feita com um cortante da Sizzix e a palavra convite foi escrita à mão.
No interior, o quadrado externo foi feito com um cortante da sissix enquanto que o quadrado exterior foi feito à mão em carolina, depois de impresso o texto do convite. E também teve direito a umas florinhas para rematar. Não parece uma coisa dificil de fazer pois não? E não é, mas lá que é trabalhosa isso sem dúvida. Mas gostei do resultado e quem os recebeu também, e isso é que importa. Espero que voçês também gostem :)