Mostrar mensagens com a etiqueta Bébé. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Bébé. Mostrar todas as mensagens

#SCR00019

E aqui ficam os 3 ultimos sets do álbum - até que enfim, dirão alguns :). Umas páginas com muito espaço para fotos de diferentes tamanhos e feitios, mas também com muito espaço para journaling. Para informações adicionais acerca dos materiais utilizados, por favor vejam os posts mais abaixo.

























Entretanto, aproveito para agradecer a todos os que me têm seguido ao longo desta minha aventura pelo mundo das artes, a todos os amigos que criei, e a todas as pessoas que de uma maneira ou de outra tanto me ensinaram, inspiraram e incitaram a continuar. Muito obrigado a todos!

#SCR00017

Olá meninas, aqui vêm mais duas páginas do álbum, todas elas feitas da mesma maneira que as anteriores: mates para fotos e mensagens feitas com cortantes da spellbinders, tags de diferentes tamanhos, cartolina texturada, decorações à base de botões, fitinhas e meias pérolas, flores de papel feitas com cortantes da artémio e da Marianne Design, ramagens feitas com cortantes da Sizzix e borders feitos com punches da Martha Stewart.

#SCR00015

E cá vos trago mais uma página do álbum que fiz para a bebé Maria. De um lado, 4 mates para fotografias 10x10 feitas com o cortante da sizzix. O resto da decoração são florinhas feitas também com cortantes da sizzix e com os furadores da Artemio. Do outro lado, um envelope interactivo concebido para receber várias fotografias (já que é desdobrável). O resto das decorações são feitas com os borders da Martha Stewart e da Marianne Design,  fitinhas, botões e a palavra Moments recortada na Slice. Espero que gostem :)

#SCRA0014

Eu disse que voçês não se iam livrar de mim :) Hoje trago-vos o meu primeiro álbum de scrap. Foi feito a pedido de uma amiga para uma bebé de Nome Maria que neste momento já tem uns 2 mesinhos. Totalmente feito com cartolinas da marca Folia, capa e contracapa em chipboard também forrada em cartolina e binding com fitinhas com um pequeno filamento prateado que na imagem não se nota. A ideia inicial era fazer um binding com argolas, mas como o álbum é um pouco volumoso, as que tinha não serviam. Na capa, o nome da destinatária do álbum recortado em cardstock, uma moldurinha feita com recurso aos cortantes da Marianne Design (com decoupage de papel autocolante e stickers), uma border feita com os cortantes da Martha Stewart rematada com uma fita de cetim. Para terminar uma laçarote de cetim rematado com uma rosinha de papel da I Am Roses.

Na parte de trás da capa, um bolsinho para guardar o que se quiser, com o mesmo tipo de border da capa. Na primeira página, um mate em cartolina para acolher a primeira foto da bebé. A TAG, a flor e o border foram feitos com cortantes da Marianne Design, os arabescos foram feitos com cortantes da Sizzix e as florinhas mais pequenas foram feitas com furadores da Artemio. Tudo rematado com fitinhas de cetim e pérolas. E por hoje é tudo. Espero que tenham gostado. Em breve mostro o resto ;)

#SCR0009

Olá a todas! Hoje "levei na cabeça" por já não postar nada de novo há algum tempo, e com razão. Não é que eu não tenha novidades, mas não tenho paciência para usar o PC de casa durante muito tempo (way too slooooow) e no trabalho só mesmo quando tenho oportunidade. Então, aproveitando uma "janelita", e para aplacar os seguidores mais descontentes, venho mostrar-vos um postalito recente que fiz para uma colega do trabalho que também foi mamã recentemente. Base em cartolina, papel decorativo fotocopiado de cartolina, e o trabalho com os cortantes do costume: Sizzix (Flor); Martha Stewart (rendilhado); Spellbinders (Frame). O resto da decoração é a normal: fitinhas, stickers e meias-pérolas. A imagem é impressa da net.
No interior, um pouco mais do mesmo. No vosso lado esquerdo, um bloquinho com as mensagens de todas nós feito a partir de cartolina cortada com um label da Spellbinders e aplicação de meias-pérolas, florinhas feitas com cortantes da Sizzix e da Artémio e ainda Stickers dourados a dizer "Com muito carinho". No lado direito, tags com mensagens, feitos com cortantes da Marianne Designs, cartolinas com bordaduras feitas com punches da Martha Stewart e texturadas com placas da Sizzix. Aplicação de fitinha, meias-pérolas e florinhas feitas com cortantes da Sizzix. O "mini-envelope" foi feito com cartolina texturada e leva no seu interior mais uma mensagem especial. Acabo de receber mensagem da mamã que ficou muito contente com o miminho :) :) E voçês, gostaram?

#DEC0066

Para quem achava que eu tinha desistido da decoupage para me dedicar exclusivamente ao scrap, desengane-se. E para vos mostrar isso mesmo, trago-os um conjunto de bebé, feito precisamente em decoupage com um papel que já vos é familiar. Desta feita, o conjunto ficou-se pelo fraldário e pela cestinha para os artigos de higiene, e apesar de o papel já não ser nenhuma novidade, não foi por isso que tive menos prazer em fazer este conjuntinho. Imitação de rendinha, laçarotes e muitos pormenores, tal como eu gosto. Quem o recebeu gostou, espero que voçês também :)

#SCR0006

Olá a todas! Ainda na senda dos postais, desta vez trago-vos um postalito (que nem é tão pequeno assim - 22x16) que fiz para uma amiga minha lá do escritório e que foi mamã a semana passada. Como de costume, base é em cartolina, papel decorativo fotocopiado a partir de uma cartolina muito gira, imagem impressa do PC, fitinhas de cetim, stickers, meias-pérolas,  uso dos cortantes da Marianne Designs para as molduras centrais (estou apaixonada por este cortante!), do punch da Martha Stewart para a barra onde assenta o laçarote, e de um punch pequenito da Artémio para as florinhas que contêm os stickers.

Na parte de dentro, as tags foram feitos com uns cortantes da Toga (acho!). O resto é constituido pelas decorações habituais: fitinhas, pérolas e stickers, enfim, tudo aquilo que pudesse servir para dar um ar mimoso ao postal. Confesso: adorei fazê-lo, ou não gostasse eu de coisas para bebés :) A destinatária já o recebeu e pelos vistos também adorou (Ufa!). E voçês?