Mostrar mensagens com a etiqueta Caixa para criança. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Caixa para criança. Mostrar todas as mensagens

#DEC00073

Hoje trago-vos uma caixinha de bijuteria feita para 2 manas gémeas que a irão partilhar (não sei se vai dar bom resultado, mas enfim :P). Como são ambas bastante vaidosas, e depois de muito vasculhar, acabei por escolher este guardanapo que até as retrata bem - a do meio sou eu em versão cabelo curto... e um pouquinho mais nova :) Decoupage com guardanapo, pintura manual e com stencil, aplicação de fitinhas e strass para lhe dar um ar mais coquete. Eu acho que ficou mimosa. Já as destinatárias pelo que sei adoraram. E voçês?

Já agora aproveito para informar todas as amigas, conhecidas e clientes que, salvo situações excepcionais, durante uns tempos não irei aceitar encomendas de trabalhos. Preciso fazer uma pausa, não só para poder passar um pouco mais de tempo com a minha familia, como também para colocar em prática projectos que andam a nadar à demasiado tempo na minha gaveta :) Mas não se preocupem, que não se vão livrar completamente de mim ;)

#DEC00072

E para não me chamarem de preguiçosa, cá vos trago mais um dos trabalhinhos que me pediram para fazer pelo Natal: uma caixinha para uma menina de 6 anitos guardar os seus tesouros e as suas maquilhagens. Condição: tinha de ser com o tema da pequena sereia. Infelizmente no que toca a guardanapos a pequena sereia não parece abundar por ai, de modo que tive de recorrer à net em busca de uma imagem que pudesse usar. Depois de alguma dificuldade na escolha da imagem a utilizar, o resultado foi este. Decoupage com imagem impressa da net, pintura manual e com stencil e uns stickers para lhe dar algum glamour extra. Segundo sei a pikena adorou e isso é o que interessa.
 
Bjs e até à próxima!

#DEC00065

E pronto, cá estou eu de volta às decoupages... infantis, para "variar" um bocadinho. Esta peça foi feita para uma amiga minha que é fã da Sininho. É uma caixinha 12x12 sem divisórias, feita com decoupage de guardanapo, pintura com stencil, aplicação de fita adesiva a toda a volta da tampa e colagem de pequeninas pedras acrilicas. O interior está forrado a veludo em pó e a base tem papel de veludo. Espero que gostem!

#DEC00063

Olá a todas. Hoje trago-vos um kit que uma amiga minha me pediu para fazer para uma bebé que iria nascer por este mês. Peguei num papel de decoupage que acho muito mimoso, e inspirada num trabalho de scrap que vi numa revista, fiz este conjuntinho, integralmente feito com pintura manual e com stencil, decoupage com papel e aplicação de stickers à laia de moldura. Confesso que me deu uma trabalheira monumental, mas gostei muito do resultado final. Mais tarde mostrarei as peças em pormenor. Espero que voçês gostem também.

#DEC00055

Olá a todas(os). Espero que tenham aproveitado bem o fim-de-semana. Posso dizer que o meu foi bastante produtivo. Lá consegui (finalmente!!!!) acabar alguns projectos que tinha em mãos, pelo que em breve já terei algumas novidades para postar. Mas enquanto isso não acontece, e porque o Natal é mesmo das crianças, aqui vos deixo com mais um conjuntinho para bebé que me foi pedido para essa altura festiva. Quem o viu ao vivo gostou muito, e espero que voçês também.


#DEC00054

Olá a todos! Como já devem ter reparado, o meu blog está com um ar diferente... Pois é, não sei o que aconteceu. De um momento para o outro fiquei sem o meu fundo de página, e não consigo instalar outro por muito que tente. De modo que, enquanto não componho melhor as coisas, fica assim mesmo. O pior é que perdi alguns dos blogs que seguia e agora vou-me ver à rasca para repôr a situação.... Enfim, com tempo a coisa há-de se resolver...

Entretanto, e até conseguir fotografar as novidades, aqui vos deixo com um kit para bebé que fiz a pedido de uma amiga minha pela época natalicia. Espero que gostem!

#DEC00049

Há um ditado que diz: "Uma desgraça nunca vem só" e é bem verdade, ainda que neste caso a desgraça se tenha limitado a uma enorme chatice e a um susto. Chatice porque, e apesar das minhas esperanças em contrário, sempre acabei por apanhar a varicela (obrigado filhote :/) E susto porque tive o meu pequeno internado com uma infecção pulmunar todo o fds prolongado. Felizmente o pequeno está melhor e já está de volta a casa e às tropelias do costume. Quanto à mamã... bem, digamos que continuo a parecer um ser saído de um filme de terror... não que a figura original fosse muito melhor, mas enfim :)

Mas deixemos-nos de falar em doenças. Para não dizerem que eu sou calona (ok, sou.... mas só um cadinho) aqui vos deixo com uma caixinha infantil em MDF que fiz faz algum tempo. A caixinha é mais pequena do que pode parecer à primeira vista, e foi feita com pintura manual e decoupage com papel autocolante. Experimentei um pouco com as sombras, mas estas não ficaram lá muito bem - prova que ainda tenho muito que treinar :))) Espero que gostem!



#DEC00047

Olá a todos! Muito obrigado pelas vossas visitas e pelos votos de melhoras. O meu pequeno já apresenta sinais de estar a recuperar, mas a mamã (e o papá) continuam muito "doentinhos". Se alguém quiser uma constipação já sabe, tenho aqui para dar e vender... e eu sou muito amiga de partilhar :)

Mas falando de coisas mais importantes...como muitas de voçês já sabem - e quem não sabe fica já a saber :) - não sou minimamente fã da Hello Kitty. Mas há pouco tempo tive de comprar uns stickers desta gatinha para uma encomenda que me fizeram (se clicarem na opção "Caixa de maquilhagem" poderão ver qual a peça a que me refiro), e entre os stickers que comprei estava lá este. Confesso que apesar de tudo, até lhe achei piada. E resolvi pegar nele e fazer uma caixinha que fosse simultaneamente infantil e glamorosa, digna de uma pequena princesinha. Por isso não me poupei nem nos brilhantes e nem nos prateados. Não sendo um trabalho deslumbrante, no conjunto acho que até resultou bem :) Cá espero pelo vosso veredicto...




Caixinha 12x12x8, feita com pintura manual, aplicação de stickers e muitas pecinhas de falso strass para dar extra brilho e um certo glamour.

#DEC00044

E cá estou eu novamente, para matar as "saudades" de quem gosta de ver as coisas que faço para os mais novos :P Desta vez é uma caixinha para bijuteria feita para uma menina de 9 anos e que adora as winks...e a cor azul :) No fim do trabalho, tanto a mãe como a menina adoraram o resultado final, e isso é sempre o mais importante.

Decoupage com guardanapo, pintura manual e com stencil, aplicação de stickers e de pedraria acrílica.

#DEC00042

Depois de uns meses de fugir, cá estou eu de volta para mais um, a meu ver, merecido periodo de descanso. Estou finalmente de FÉRIAS!!!!!! Pode ser que agora consiga ter tempo para tratar de alguns projectos que andam parados lá por casa a implorar que pegue neles :). Mas enquanto isso não acontece, aqui vos deixo com uma prendinha que eu fiz para uma amiga minha lá do escritório. Voçês sabem o quanto eu gosto de fazer coisas para crianças, e este, como o anterior, deu-me muito gozo em fazer. Espero que gostem tanto como a minha colega :)









Decoupage com papel e papel autocolante, pintura manual, pintura com stencil e aplicação de nome em madeira nalgumas peças.
Em breve voltarei com mais novidades e para espreitar o que voçês têm andado a fazer ;)))

#DEC00041

Quem me conhece sabe que eu não sou grande fã da Hello Kitty... mas as pequenitas parecem adorar esta gatinha, e como no que toca a encomendas o cliente é que sabe, aqui fica um pedido feito pela mãe de uma menina de 6 anitos: uma caixinha para maquilhagem em tons de rosa com o tema da Hello Kitty. Muita pintura manual e com stencil, falso strass, stikers autocolantes tipo emborrachados e voilá, uma caixinha que não sendo nada de especial, ficou suficientemente mimosa para fazer as delicias da Maggie... Espero que voçês também gostem!

#DEC00040

Olá a todos! Pois é, por motivos sempre alheios à minha vontade, tenho andado um bocadinho arredada destas paragens. Nem visitas, nem postagens... aposto que muitos de vós já pensavam que eu me tinha evaporado :) Ainda não, mas pelo menos até Outubro o tempo livre vai continuar escasso por isso não se admirem se não me virem por aqui com muita frequencia.
Mas cá estou eu a aproveitar o fim de um fds prolongado, para tirar um pouco as teias de aranha ao blog, e vos mostrar o resto daquele kit para bébé que fiz para uma amiga minha lá do trabalho. Já vos tinha mostrado o fraldário mais em promenor, e desta vez mostro o resto das peças: a caixinha, o cesto para os artigos de higiene, a moldura e a plaquiha para a porta. Em breve mostrarei algumas das novidades com que me tenho ocupado nos poucos tempos livres ;) Espero que gostem!

#DEC00037

Olá a todos! Sentiram saudades minhas? Bem, eu estou cheia de saudades de voçês, mas infelizmente o meu tempo tem sido muuuuuuito reduzido ultimamente e não vos tenho conseguido visitar com a frequência que eu gostaria. Espero que me desculpem por isso... Tentarei remediar essa situação brevemente :)


Bem, e para que vejam que eu não tenho andado a preguiçar, aqui fica uma amostra do que me tem ocupado as noites e as horas de almoço ao longo das ultimas semanas: um Kit para bebé. Não fosse a destinatária uma pessoa de quem eu gosto muito, e não me teria metido nesta brincadeira... mentira! Foi a primeira vez que fiz um kit destes e, para não fugir à regra, acabou por ficar um pouco aquém daquilo que tinha idealizado inicialmente... ó "artista" insatisfeita! :))) Vai ser uma surpresa para a destinatária... façam figas para que ela goste ;)


Kit composto por 1 fraldário, uma cestinha para artigos de higiene, uma moldura, uma placa de porta e uma caixinha em tamanho médio. Tudo feito com papel decoupage adquirido na Maria (Fios de Alfazema) - obrigado madrinha! - pintura manual, e muita, muita, mas mesmo muita pintura com stencil. Ao longo dos próximos dias tentarei mostrar as peças do kit individualmente.

Beijinhos e boa semana para todos!

#DEC00036



Uma mini-farmácia adaptada a caixinha para maquilhagem feita em tempo recorde! Foi um pedido de uma colega, para oferecer à sobrinha de 9 aninhos no seu aniversário. Para além da dificuldade em encontrar uma caixa que se adaptasse às necessidades da pequenita, ainda tive a limitação do tempo - as mães trabalhadoras e com filhos pequenos e irrequietos sabem bem o que isso é :))) Não ficou completamente do meu agrado (para não variar), mas pelos vistos a pequenita adorou e a caixa fez sucesso entre as amiguinhas, e no fundo isso é que interessa ;-))
Desculpem se não tenho visitado os vossos cantinhos, mas ultimamente o tempo tem sido mais curto do que o habitual. Espero poder redimir-me em breve, mas até lá um beijinho muito grande para todas e boas criações!

#DEC00035


Esta caixinha é a falsa gémea da caixa que eu fiz para a troca de prendinhas, que se realizou no almoço promovido pela Maria Tavares (Fios de Alfazema), e que neste momento está na posse da Mary (Cores e Magia). Passem pelo blog da Mary e vejam se encontram as diferenças :) Esta caixinha, apesar de simples, fez as delicias de todos lá no escritorio... se calhar porque é tudo muito guloso. Mas também, é muito dificil resistir áquela figurinha rechonchuda não é?

#DEC00029





Voçês já tiveram algum trabalho que tiveram de pôr de lado por não saber que volta lhe dar? Foi o que aconteceu com este. Esteve meses parado à espera que eu acabasse de lhe pegar... simplesmente não sabia que mais fazer com ele. Mas pronto, lá o consegui acabar e apesar de não ter ficado sequer parecido com a ideia inicial, acho até que não ficou mal de todo :P. É uma mistura de decoupage com guardanapo, pintura manual, aplicação de pecinhas em biscuit na tampa e no interior (não, estas não são feitas por mim... ), e de veludo na base. Espero que gostem!