Mostrar mensagens com a etiqueta Álbum. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Álbum. Mostrar todas as mensagens

#SCR00022

Olá! Aposto que alguns de voçês já pensavam que tinha desistido destas lides, certo? Não, não desisti. Mas entre trabalho, familia, alguns pequenos projectos e umas férias pelo meio (e alguma preguiça, confesso), não tenho arranjado tempo para vir postar aqui as minhas coisinhas (até porque as novidades continuam por fotografar :P). Assim sendo, e porque as coisinhas mais recentes ainda estão ali na prateleira, aqui vos deixo com um mini-álbum que fiz há já algum tempo, para uma amiga minha com uma paixão pelo vermelho. Tanto quanto sei ela adorou o resultado e a mim também me deu muito prazer fazê-lo :) Espero que gostem!

Capa e contracapa em chipboard forrado a papel decorativo e cartolina. Binding com fitas de cetim. Aplicações tão diversas como fitas, botões, meias pérolas, charms em metal e brilhantes acrilicos. Os restantes elementos decorativos foram feitos com borders da Martha Stewart e da Spellbinders, cortantes da Sizzix, Artemio, Spellbinders, Marianne Designs e Toga.






#SCR00020

Olá a todas. Hoje trago-vos uma cois diferente: um LO (layout). Este foi o meu primeiro LO e foi construido durante o 1º Encontro Mensal do Clube ScrapMemories, a 1ª unidade de Lisboa e arredores pertencente ao Clube do Chocolate Quente. Neste 1º encontro, os dois projectos propostos pelo Chocolate Quente foram:
*a  realização deste LO (de acordo com o esquema fornecido e com os materiais enviados pela sede)
*a realização de uma card-box (que mostrarei em breve)

Como a nossa hostess nos fez uma surpresa relativamente aos projectos que iriamos realizar durante o encontro, não fui preparada com nenhuma fotinha, a qual foi colocada só à posteriori. Ora como na altura também não tinha muitas alternativas de escolha, acabei por escolher esta do meu pequeno (em bebé) da qual gosto imenso já que o ar de satisfação dele por estar a passear me pareceu adequar-se bem ao tema :)
O sketch original era um bocado diferente e tinha demasiadas flores para o meu gosto, pelo que acabei por não o seguir à risca. Mas de uma forma geral, gostei do resultado e quem sabe se não é desta que começo a organizar a pilha de fotos que se acumulam lá por casa :P

#SCR00019

E aqui ficam os 3 ultimos sets do álbum - até que enfim, dirão alguns :). Umas páginas com muito espaço para fotos de diferentes tamanhos e feitios, mas também com muito espaço para journaling. Para informações adicionais acerca dos materiais utilizados, por favor vejam os posts mais abaixo.

























Entretanto, aproveito para agradecer a todos os que me têm seguido ao longo desta minha aventura pelo mundo das artes, a todos os amigos que criei, e a todas as pessoas que de uma maneira ou de outra tanto me ensinaram, inspiraram e incitaram a continuar. Muito obrigado a todos!

#SCR00018

E cá ficam mais 3 sets de páginas do álbum infantil. Estamos quase na recta final, por isso tenham um pouco mais de paciencia. A tortura está quase no fim :) Para mais informação sobre os materiais utilizados, basta darem uma vista de olhos nos posts anteriores ;)


#SCR00017

Olá meninas, aqui vêm mais duas páginas do álbum, todas elas feitas da mesma maneira que as anteriores: mates para fotos e mensagens feitas com cortantes da spellbinders, tags de diferentes tamanhos, cartolina texturada, decorações à base de botões, fitinhas e meias pérolas, flores de papel feitas com cortantes da artémio e da Marianne Design, ramagens feitas com cortantes da Sizzix e borders feitos com punches da Martha Stewart.

#SCR00016

E aqui estão mais duas páginas do álbum da Maria. Na página da esquerda, um "triptico" texturado rematado com uma fitinha de cetim com filamento prateado, com espaço no seu interior para uma foto grande e para mensagens nas abas laterais. Na página da direita, 3 mates para fotos e/ou mensagens feitos com cortantes da spellbinders. As restantes decorações foram feitas com as habituais fitinhas de cetim, meias pérolas, borders da Martha Stewart e florinhas de papel feitas com cortantes da Sizzix.
Na página da esquerda, 4 mates para fotos e/ou mensagens, 2 feitos com cortantes da spellbinders e outros dois simples mas com aplicação de textura e borders feitos com punches da Martha Stewart. Na página da direita, uma série de tags de diferentes tamanhos, que tanto podem servir para colar diferentes fotos, como para journaling. O resto das decorações foram feitas com flores de papel, fitinhas e meias pérolas. Os bolsos onde se guardam as tags foram texturados com placas da sizzix e têm um border feito com punches da Martha Stewart. Espero que voçês gostem mais do resultado final do que a pessoa para quem este álbum se destinava... que pelos vistos não lhe achou muita piada. Bem, não se pode agradar a toda a gente....

#SCR00015

E cá vos trago mais uma página do álbum que fiz para a bebé Maria. De um lado, 4 mates para fotografias 10x10 feitas com o cortante da sizzix. O resto da decoração são florinhas feitas também com cortantes da sizzix e com os furadores da Artemio. Do outro lado, um envelope interactivo concebido para receber várias fotografias (já que é desdobrável). O resto das decorações são feitas com os borders da Martha Stewart e da Marianne Design,  fitinhas, botões e a palavra Moments recortada na Slice. Espero que gostem :)

#SCRA0014

Eu disse que voçês não se iam livrar de mim :) Hoje trago-vos o meu primeiro álbum de scrap. Foi feito a pedido de uma amiga para uma bebé de Nome Maria que neste momento já tem uns 2 mesinhos. Totalmente feito com cartolinas da marca Folia, capa e contracapa em chipboard também forrada em cartolina e binding com fitinhas com um pequeno filamento prateado que na imagem não se nota. A ideia inicial era fazer um binding com argolas, mas como o álbum é um pouco volumoso, as que tinha não serviam. Na capa, o nome da destinatária do álbum recortado em cardstock, uma moldurinha feita com recurso aos cortantes da Marianne Design (com decoupage de papel autocolante e stickers), uma border feita com os cortantes da Martha Stewart rematada com uma fita de cetim. Para terminar uma laçarote de cetim rematado com uma rosinha de papel da I Am Roses.

Na parte de trás da capa, um bolsinho para guardar o que se quiser, com o mesmo tipo de border da capa. Na primeira página, um mate em cartolina para acolher a primeira foto da bebé. A TAG, a flor e o border foram feitos com cortantes da Marianne Design, os arabescos foram feitos com cortantes da Sizzix e as florinhas mais pequenas foram feitas com furadores da Artemio. Tudo rematado com fitinhas de cetim e pérolas. E por hoje é tudo. Espero que tenham gostado. Em breve mostro o resto ;)