Mostrar mensagens com a etiqueta Caixa de Chá. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Caixa de Chá. Mostrar todas as mensagens

#DEC0071

Olá a todas! De volta à decoupage, desta vez para vos mostrar uma pecinha, que um colega meu me pediu para oferecer à mãe pelo natal: uma caixa de chá. A habitual decoupage com guardanapo, pintura manual e com stencil (desculpem se a qualidade das fotos não for muito boa). Quem a recebeu gostou bastante do resultado, e eu também. Beijinhos e até um destes dias!

#DEC00059

Olá! Espero que tenham tido um bom fim-de-semana. O meu foi porreirinho já que deu para fazer um pouco de tudo... trabalhar, descansar, passear... enfim, tudo aquilo a que temos direito depois de uma semana de trabalho intensivo. E po falar em passear, aqui vos deixo uma sugestão: http://www.buddhaeden.com/ Para quem ainda não conhece, vejam o link pois é um local muito giro para dar um passeio e respirar um pouco da tranquilidade de um jardim oriental. Eu fui lá com os meus homens e todos nós gostámos bastante.

E agora, aqui vos deixo uma pecinha que já fiz à algum tempo mas que ainda não vos tinha mostrado É uma caixinha de chá com 6 divisões, feita com decoupage de guardanapo, pintura manual e com stencil, esponjado na parte de baixo e aplicação de uns stickers dourados no tampo. Quem o levou gostou do resultado. Espero que voçês também!

#DEC00058

Olá a todas(os). Depois de um fim-de-semana algo murchinho, aqui estamos nós com um dia lindo de sol :(  A isto chamo eu gozar com quem trabalha. Não sei quanto a voçês, mas eu pessoalmente acho muito mal! O que vale é que tinha (e ainda tenho) imensas coisas em mãos pelo que sempre deu para trabalhar um bocado...

E aqui estou para vos mostrar mais uma pecinha. Desta vez uma caixinha de chá feita com um guardanapo que eu acho muito mimoso. Já o tinha usado antes, numa caixa de chá do mesmo género, mas esta vez optei por uma decoração ligeiramente diferente, ainda que mantendo os tons do anterior.
Decoupage com guardanapo, pintura manual e com stencil. Eu gostei muito do resultado final...espero que voçês também :)

#DEC00051

Sabem uma coisa? Eu adoro estanho! Sempre adorei trabalhos com estanho, e sempre quis experimentar fazer algo que não implicasse apenas o uso de texturas feitas na Sizzix. Ok, é claro que é muito mais fácil, mas há coisas tão lindas que se podem fazer com o estanho que eu tinha mesmo de experimentar. Adorei (claro!), mas olhem que não é fácil! É um trabalho que requer toneladas de paciência e alguma precisão. E se o trabalho que vos mostro não ficou, nem de longe nem de perto perfeito, pelo menos serviu para me abrir ainda mais o apetite pela coisa e querer fazer mais (e melhor!). Espero que gostem.




Caixa de chá com 4 divisões, feita com pintura manual, pintura com stencil, craquelê em duas cores, aplicação de stickers no tampo e de falso richeliu rebaixado em estanho.

#DEC00034



Caixinha de chá de 4 divisões, feita com decoupage com papel, pintura manual e com stencil, e aplicação de peças em MDF no interior. Eu adorei este papelinho assim que o vi... foi o chamado amor à primeira vista :) Digam lá que não faz umas coisas super mimosas? Já sabem, se a caixa ficou gira... o mérito é todo do papel :)

#DEC00027




Já tinham saudades? Pois é, entre uma e outra festarola, doenças na família, alguma preguiça e muito, muito frio (a ponto e quase ter congelado por várias vezes) cá estou eu outra vez para vos mostrar algumas das coisinhas que tenho feito nas últimas semanas. Esta é uma caixinha de chá com 4 compartimentos, feita com decoupage com guardanapo, pintura manual e com stencil, e aplicação da palavra "Chá" no exterior, e a imagem de um bule em MDF no interior. A base exterior da caixa está forrada com veludo. Eu acho que ficou mimosa, e voçês?

#DEC00025




Caixa de chá "Oriental" com 6 divisões, feita com a técnica da decoupage com guardanapo e aplicação de stencil. A base é toda forrada a veludo. Esta caixa foi uma encomenda de uma amiga do trabalho que adorou o resultado final. Sem querer menosprezar a opinião da minha amiga, sou sincera... acho que podia ter feito melhor... Enfim, talvez num próximo a coisa resulte melhor.