Mostrar mensagens com a etiqueta Caixa para bijuteria. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Caixa para bijuteria. Mostrar todas as mensagens

#DEC00073

Hoje trago-vos uma caixinha de bijuteria feita para 2 manas gémeas que a irão partilhar (não sei se vai dar bom resultado, mas enfim :P). Como são ambas bastante vaidosas, e depois de muito vasculhar, acabei por escolher este guardanapo que até as retrata bem - a do meio sou eu em versão cabelo curto... e um pouquinho mais nova :) Decoupage com guardanapo, pintura manual e com stencil, aplicação de fitinhas e strass para lhe dar um ar mais coquete. Eu acho que ficou mimosa. Já as destinatárias pelo que sei adoraram. E voçês?

Já agora aproveito para informar todas as amigas, conhecidas e clientes que, salvo situações excepcionais, durante uns tempos não irei aceitar encomendas de trabalhos. Preciso fazer uma pausa, não só para poder passar um pouco mais de tempo com a minha familia, como também para colocar em prática projectos que andam a nadar à demasiado tempo na minha gaveta :) Mas não se preocupem, que não se vão livrar completamente de mim ;)

#DEC00072

E para não me chamarem de preguiçosa, cá vos trago mais um dos trabalhinhos que me pediram para fazer pelo Natal: uma caixinha para uma menina de 6 anitos guardar os seus tesouros e as suas maquilhagens. Condição: tinha de ser com o tema da pequena sereia. Infelizmente no que toca a guardanapos a pequena sereia não parece abundar por ai, de modo que tive de recorrer à net em busca de uma imagem que pudesse usar. Depois de alguma dificuldade na escolha da imagem a utilizar, o resultado foi este. Decoupage com imagem impressa da net, pintura manual e com stencil e uns stickers para lhe dar algum glamour extra. Segundo sei a pikena adorou e isso é o que interessa.
 
Bjs e até à próxima!

#DEC00056

Olá a todas! Pois é, a primavera parece que chegou... um bocadinho tímida talvez, pelo menos a julgar pelo dia de ontem, mas hoje cá está ela de novo em plena força. E ainda bem! Não sei quanto a voçês, mas eu cá já estou farta de chuva, frio e dias cinzentos (embora saiba que eles ainda não acabaram). E convenhamos, não há nada melhor que um lindo dia de sol para nos colocar o astral bem lá no alto... apesar das chatices :)

Lembram-se de vos ter dito que tinha algumas novidades na calha? Pois é, não vos enganei :) E hoje tenho uma fresquinha para vos mostrar. Esta foi uma daquelas "invenções" malucas que se arranjam quando se quer salvar um trabalho que ficou irremediavelmente estragado.

Originalmente a tampa desta caixa estava decorada com um trabalho em jacarelado... (que também não estava grande coisa, mas enfim...). O meu filho (de 3 anitos), resolveu "ver" a coisa mais de perto... tão perto, tão perto que os deditos lá foram parar com a coisa ainda fresca. Podem imaginar o resultado. Então em vez de mandar aquilo para o lixo, resolvi aplicar estanho na tampa por cima daquela "cagada" toda. No meio de alguns contratempos motivados pelo mau trabalho original, resolvi fazer uma espécie de estanho almofadado, já que por baixo da placa onde colei o estanho, está manta acrilica, o que dá ao trabalho um efeito "puf". Na parte de baixo, fiz craquelê de dois passos e apliquei umas tiras de estanho. Talvez não tenha sido a melhor forma de dar a volta à coisa, mas apesar de tudo eu gostei de resultado. Fico a aguardar o vosso veredicto :)

#DEC00049

Há um ditado que diz: "Uma desgraça nunca vem só" e é bem verdade, ainda que neste caso a desgraça se tenha limitado a uma enorme chatice e a um susto. Chatice porque, e apesar das minhas esperanças em contrário, sempre acabei por apanhar a varicela (obrigado filhote :/) E susto porque tive o meu pequeno internado com uma infecção pulmunar todo o fds prolongado. Felizmente o pequeno está melhor e já está de volta a casa e às tropelias do costume. Quanto à mamã... bem, digamos que continuo a parecer um ser saído de um filme de terror... não que a figura original fosse muito melhor, mas enfim :)

Mas deixemos-nos de falar em doenças. Para não dizerem que eu sou calona (ok, sou.... mas só um cadinho) aqui vos deixo com uma caixinha infantil em MDF que fiz faz algum tempo. A caixinha é mais pequena do que pode parecer à primeira vista, e foi feita com pintura manual e decoupage com papel autocolante. Experimentei um pouco com as sombras, mas estas não ficaram lá muito bem - prova que ainda tenho muito que treinar :))) Espero que gostem!



#DEC00047

Olá a todos! Muito obrigado pelas vossas visitas e pelos votos de melhoras. O meu pequeno já apresenta sinais de estar a recuperar, mas a mamã (e o papá) continuam muito "doentinhos". Se alguém quiser uma constipação já sabe, tenho aqui para dar e vender... e eu sou muito amiga de partilhar :)

Mas falando de coisas mais importantes...como muitas de voçês já sabem - e quem não sabe fica já a saber :) - não sou minimamente fã da Hello Kitty. Mas há pouco tempo tive de comprar uns stickers desta gatinha para uma encomenda que me fizeram (se clicarem na opção "Caixa de maquilhagem" poderão ver qual a peça a que me refiro), e entre os stickers que comprei estava lá este. Confesso que apesar de tudo, até lhe achei piada. E resolvi pegar nele e fazer uma caixinha que fosse simultaneamente infantil e glamorosa, digna de uma pequena princesinha. Por isso não me poupei nem nos brilhantes e nem nos prateados. Não sendo um trabalho deslumbrante, no conjunto acho que até resultou bem :) Cá espero pelo vosso veredicto...




Caixinha 12x12x8, feita com pintura manual, aplicação de stickers e muitas pecinhas de falso strass para dar extra brilho e um certo glamour.

#DEC00044

E cá estou eu novamente, para matar as "saudades" de quem gosta de ver as coisas que faço para os mais novos :P Desta vez é uma caixinha para bijuteria feita para uma menina de 9 anos e que adora as winks...e a cor azul :) No fim do trabalho, tanto a mãe como a menina adoraram o resultado final, e isso é sempre o mais importante.

Decoupage com guardanapo, pintura manual e com stencil, aplicação de stickers e de pedraria acrílica.

#DEC00043

Olá meninas e meninos, tudo bom? Já começaram a pensar nas coisinhas para o natal? Olhem que num piscar de olhos ele está aí...Se algumas de vós forem um pouco como eu, na véspera ainda estão a acabar coisas ;-))))

Mas esquecendo agora um pouco a época natalicia, até porque, acredite-se ou não, ainda estamos nos verão, trago-vos um trabalho diferente. E digo diferente não porque seja algo de extraórdinário ou original, mas porque é um trabalho dirigido mais para a malta mais "madura". Pus um pouco de lado as coisas para criança e resolvi utilizar um papelito de arroz que comprei e que achei muito bonito, e bem adequado à estação que se aproxima. É um trabalho simples, com decoupage com papel de arroz e aplicação de stickers dourados... mais simples é impossível :))).
Espero que gostem e não se preocupem os fãs dos meus trabalhos infantis, que ainda tenho mais em lista de espera ;)


#DEC00026




Caixa para café/bijuteria com 18 compartimentos, feita com recurso à decoupage com guardanapo, pintura manual e pintura com stencil. Esta caixa foi feita a pedido de uma amiga com um gosto muito especial pelos motivos orientais. Apesar da caixa em si ser de café, pode muito bem ser adaptada a outras funções, como foi aliás o caso desta, já que se destina a guardar os muitos brincos dessa minha amiga. Ela gostou muito do resultado, espero que voçês também.

#DEC00024


Caixa para bijuteria 25x19, feita com a técnica da decoupage mas desta vez com imagens impressas da net, pintura manual e muito stencil. Esta foi uma encomenda de uma amiga que tem uma séria "pancada" pelos ursinhos do "Forever Friends" e pela cor azul. Juntei os dois e deu nisto :) Pessoalmente gostei muito do resultado final e a sua nova dona também... e voçês?

#DEC00016



Caixa de Bijuteria 22x15, feita com recurso à técnica da decoupage com guardanapo, aplicação de stencil no interior e no exterior e muuuuuito esponjado. Foi a primeira vez que me aventurei neste técnica de pintura e confesso que gostei muito do aspecto final. Infelizmente esqueci-me da minha máquina, pelo que as fotos foram tiradas com o tlm de uma amiga e como tal, não fazem muita justiça à caixa. Um trabalho realizado em tempo record dada a urgência com que me foi pedido e que eu gostei muito de a fazer, e pelo que o marido me disse, a destinatária também adorou o resultado. E voçês?

#DEC00014






Caixa de bijuteria (22x15), feita com recurso à técnica da decoupage com guardanapo, com aplicação de stencil no interior, carimbos e muita pintura manual. Esta caixinha foi uma encomenda... espero que a destinatária goste, embora a caixa não me tenha corrido como eu gostaria. Chamo a atenção para os caracteres inscritos a dourado na parte frontal da caixa e que significam: Saúde, Amor e Sorte... No seu conjunto e apesar de tudo, acho que ficou bonitinha...

#DEC00013





Caixa de bijuteria (22X15), feita com recurso à técnica da decoupage com guardanapo, muita pintura manual e aplicação de stencil. Esta foi uma encomenda de uma amiga minha e foi também a primeira caixa de bijuterias que fiz. Modéstia à parte acho que ficou muito bonita e a destinatária da dita pelos vistos concorda comigo. E voçês, também partilham dessa opinião?