Hoje trago-vos uma caixinha de bijuteria feita para 2 manas gémeas que a irão partilhar (não sei se vai dar bom resultado, mas enfim :P). Como são ambas bastante vaidosas, e depois de muito vasculhar, acabei por escolher este guardanapo que até as retrata bem - a do meio sou eu em versão cabelo curto... e um pouquinho mais nova :) Decoupage com guardanapo, pintura manual e com stencil, aplicação de fitinhas e strass para lhe dar um ar mais coquete. Eu acho que ficou mimosa. Já as destinatárias pelo que sei adoraram. E voçês?Já agora aproveito para informar todas as amigas, conhecidas e clientes que, salvo situações excepcionais, durante uns tempos não irei aceitar encomendas de trabalhos. Preciso fazer uma pausa, não só para poder passar um pouco mais de tempo com a minha familia, como também para colocar em prática projectos que andam a nadar à demasiado tempo na minha gaveta :) Mas não se preocupem, que não se vão livrar completamente de mim ;)
































