Mostrar mensagens com a etiqueta Moldura. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Moldura. Mostrar todas as mensagens

#DEC0069

Olá a todos e antes de mais BOM ANO! Espero que tenham entrado todos com o pé direito em 2012... ou melhor, com os dois. Para todos vós, tudo de BOM!
E cá estou eu, depois da azáfama normal do final do ano e que me obrigou a estar um pouco afastada não só deste cantinho como dos vossos, para vos mostrar algumas das coisinhas com que me fui entretendo nos últimos tempos. Não é que tenha tido muito trabalho (que a crise não deixou o pessoal esticar-se nas prendinhas este ano), mas foi o suficiente para me manter muuuuuuito ocupadita.
Hoje trago-vos uma moldurita que me foi encomendada para fazer conjunto com uma placa de porta que já me tinha sido pedida pela mesma pessoa. Feita com a tradicional pintura manual e com stencil, decoupage de papel autocolante em 3D sobre uma base de EVA, devidamente personalizada com o nome do destinatário com umas letrinhas em madeira. Uma pecinha simples mas da qual todos gostaram. Espero que voçês também :)


#DEC00063

Olá a todas. Hoje trago-vos um kit que uma amiga minha me pediu para fazer para uma bebé que iria nascer por este mês. Peguei num papel de decoupage que acho muito mimoso, e inspirada num trabalho de scrap que vi numa revista, fiz este conjuntinho, integralmente feito com pintura manual e com stencil, decoupage com papel e aplicação de stickers à laia de moldura. Confesso que me deu uma trabalheira monumental, mas gostei muito do resultado final. Mais tarde mostrarei as peças em pormenor. Espero que voçês gostem também.

#DEC00062

Olá a todas. Espero que tenham começado bem a semana. Por aqui já se anda em contagem decrescente para as férias :) Já só faltam 25 dias! Pareço ansiosa? ;)
Mas enquanto as férias vêm e não vêm, aqui vos deixo com um trabalhinho que já fiz há algum tempo, para o afilhado de um colega meu. Esta moldurinha foi fazer conjunto com a caixa que já lhe tinha feito pelo natal. Infelizmente, a fotografia da caixa não ficou lá muito boa, por isso não a vou mostrar aqui. Vão ter de se contentar com a moldurinha mesmo :) Pintura manual e com stencil, e decoupage com papel. Espero que gostem!

#DEC00055

Olá a todas(os). Espero que tenham aproveitado bem o fim-de-semana. Posso dizer que o meu foi bastante produtivo. Lá consegui (finalmente!!!!) acabar alguns projectos que tinha em mãos, pelo que em breve já terei algumas novidades para postar. Mas enquanto isso não acontece, e porque o Natal é mesmo das crianças, aqui vos deixo com mais um conjuntinho para bebé que me foi pedido para essa altura festiva. Quem o viu ao vivo gostou muito, e espero que voçês também.


#DEC00054

Olá a todos! Como já devem ter reparado, o meu blog está com um ar diferente... Pois é, não sei o que aconteceu. De um momento para o outro fiquei sem o meu fundo de página, e não consigo instalar outro por muito que tente. De modo que, enquanto não componho melhor as coisas, fica assim mesmo. O pior é que perdi alguns dos blogs que seguia e agora vou-me ver à rasca para repôr a situação.... Enfim, com tempo a coisa há-de se resolver...

Entretanto, e até conseguir fotografar as novidades, aqui vos deixo com um kit para bebé que fiz a pedido de uma amiga minha pela época natalicia. Espero que gostem!

#DEC00042

Depois de uns meses de fugir, cá estou eu de volta para mais um, a meu ver, merecido periodo de descanso. Estou finalmente de FÉRIAS!!!!!! Pode ser que agora consiga ter tempo para tratar de alguns projectos que andam parados lá por casa a implorar que pegue neles :). Mas enquanto isso não acontece, aqui vos deixo com uma prendinha que eu fiz para uma amiga minha lá do escritório. Voçês sabem o quanto eu gosto de fazer coisas para crianças, e este, como o anterior, deu-me muito gozo em fazer. Espero que gostem tanto como a minha colega :)









Decoupage com papel e papel autocolante, pintura manual, pintura com stencil e aplicação de nome em madeira nalgumas peças.
Em breve voltarei com mais novidades e para espreitar o que voçês têm andado a fazer ;)))

#DEC00040

Olá a todos! Pois é, por motivos sempre alheios à minha vontade, tenho andado um bocadinho arredada destas paragens. Nem visitas, nem postagens... aposto que muitos de vós já pensavam que eu me tinha evaporado :) Ainda não, mas pelo menos até Outubro o tempo livre vai continuar escasso por isso não se admirem se não me virem por aqui com muita frequencia.
Mas cá estou eu a aproveitar o fim de um fds prolongado, para tirar um pouco as teias de aranha ao blog, e vos mostrar o resto daquele kit para bébé que fiz para uma amiga minha lá do trabalho. Já vos tinha mostrado o fraldário mais em promenor, e desta vez mostro o resto das peças: a caixinha, o cesto para os artigos de higiene, a moldura e a plaquiha para a porta. Em breve mostrarei algumas das novidades com que me tenho ocupado nos poucos tempos livres ;) Espero que gostem!

#DEC00039

Queridas amigas e seguidoras, as minhas desculpas por não vos ter ainda visitado, mas o tempo tem sido mesmo muito escasso. Com um bocadinho de sorte, lá para o mês que vem terei novamente algum tempinho livre e tentarei visitar-vos a todas :)

Entretanto, e antes de partir para umas tão ansiadas férias, gostaria de partilhar convosco um trabalho que me deu muito prazer fazer e que, modéstia à parte, até acho que ficou bem giro (aproveitem porque é das poucas vezes que muitas de vós me ouvirão dizer isto....lol). Foi o meu primeiro trabalho em madeira com algo que se assemelha a pintura a sério, e só o simples facto de o ter conseguido fazer já me deixa muito feliz. A mamã do pequenote também gostou muito do resultado, e isso deixou-me ainda mais satisfeita.

Moldura com pintura manual e decoupage adesiva sobre EVA.

E pronto, com isto me despeço de voçês durante umas 2 ou 3 semaninhas. A quem também for de férias, votos de umas excelente férias com muito descanso e muito solinho. Aos demais... tenham calma que a vossa vez em breve chegará ;). Beijinhos a todas e até para o mês que vem!

#DEC00037

Olá a todos! Sentiram saudades minhas? Bem, eu estou cheia de saudades de voçês, mas infelizmente o meu tempo tem sido muuuuuuito reduzido ultimamente e não vos tenho conseguido visitar com a frequência que eu gostaria. Espero que me desculpem por isso... Tentarei remediar essa situação brevemente :)


Bem, e para que vejam que eu não tenho andado a preguiçar, aqui fica uma amostra do que me tem ocupado as noites e as horas de almoço ao longo das ultimas semanas: um Kit para bebé. Não fosse a destinatária uma pessoa de quem eu gosto muito, e não me teria metido nesta brincadeira... mentira! Foi a primeira vez que fiz um kit destes e, para não fugir à regra, acabou por ficar um pouco aquém daquilo que tinha idealizado inicialmente... ó "artista" insatisfeita! :))) Vai ser uma surpresa para a destinatária... façam figas para que ela goste ;)


Kit composto por 1 fraldário, uma cestinha para artigos de higiene, uma moldura, uma placa de porta e uma caixinha em tamanho médio. Tudo feito com papel decoupage adquirido na Maria (Fios de Alfazema) - obrigado madrinha! - pintura manual, e muita, muita, mas mesmo muita pintura com stencil. Ao longo dos próximos dias tentarei mostrar as peças do kit individualmente.

Beijinhos e boa semana para todos!

#DEC00033


Ora aqui está uma encomenda que me deu um bocado que pensar, sobretudo porque a mãe deixou o tema ao meu critério. Depois de algumas ideias que logo foram postas de lado, encontrei estes meninos de ar patusco e traquina. Achei logo que davam um trabalho engraçado... e este foi o resultado :)) Decoupage adesiva sobre EVA, com pintura manual à laia de patchwork e aplicação de nome em MDF. Eu acho piada ao efeito final, e espero que voçês também :) Beijos e boa semana a todos!

#DEC00030


E porque os mais pequeninos têm direito a outras coisas para além de caixas, aqui vos deixo com uma moldura para bebé personalizável (o nome do meu pequeno está meramente a servir de modelo), agora feita com pintura manual, aplicação de pecinhas em biscuit e renda. Digam lá se aquelas peças em biscuit não são um mimo :) Também possivel em versão para menina.