Olá a todas. Hoje trago-vos uma peça que uma amiga minha dos Açores me pediu para lhe fazer. A única condição que me colocou foi: é para colocar na cozinha e tem de ser com motivos de natal. E já que o resto ficava inteiramente ao meu critério, optei por um tipo de peça que ainda não tinha feito: uma caixa para guardanapos. Ambas gostámos do resultado final, espero que voçês também.