Mostrar mensagens com a etiqueta Batizado. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Batizado. Mostrar todas as mensagens

#SCR0010

E voltando ao scrap, mais um postalinho, desta vez para um batizado. Desculpem a qualidade (má) das fotografias, mas foram tiradas já de noite pelo que a iluminação em nada as favorece. Seja como for, dá para terem uma ideia. Base em papel Bazzil Bling, com as decorações feitas com os cortantes habituais (Spellbinders, Martha Stewart e Marianne Designs) e os tradicionais embelishments (fitinhas, stickers e desta vez um acrescento que encontrei escondido numa gaveta: um ursinho felpudo muito fofo que já nem me lembrava que tinha). Quem o recebeu gostou muito e eu, como sempre, adorei fazê-lo :)
Em breve, voltarei com as novidades natalicias. Até lá, portem-se!

#SCR0009

Olá a todas! Hoje "levei na cabeça" por já não postar nada de novo há algum tempo, e com razão. Não é que eu não tenha novidades, mas não tenho paciência para usar o PC de casa durante muito tempo (way too slooooow) e no trabalho só mesmo quando tenho oportunidade. Então, aproveitando uma "janelita", e para aplacar os seguidores mais descontentes, venho mostrar-vos um postalito recente que fiz para uma colega do trabalho que também foi mamã recentemente. Base em cartolina, papel decorativo fotocopiado de cartolina, e o trabalho com os cortantes do costume: Sizzix (Flor); Martha Stewart (rendilhado); Spellbinders (Frame). O resto da decoração é a normal: fitinhas, stickers e meias-pérolas. A imagem é impressa da net.
No interior, um pouco mais do mesmo. No vosso lado esquerdo, um bloquinho com as mensagens de todas nós feito a partir de cartolina cortada com um label da Spellbinders e aplicação de meias-pérolas, florinhas feitas com cortantes da Sizzix e da Artémio e ainda Stickers dourados a dizer "Com muito carinho". No lado direito, tags com mensagens, feitos com cortantes da Marianne Designs, cartolinas com bordaduras feitas com punches da Martha Stewart e texturadas com placas da Sizzix. Aplicação de fitinha, meias-pérolas e florinhas feitas com cortantes da Sizzix. O "mini-envelope" foi feito com cartolina texturada e leva no seu interior mais uma mensagem especial. Acabo de receber mensagem da mamã que ficou muito contente com o miminho :) :) E voçês, gostaram?

#SCR0008

E cá estou eu novamente de volta dos postais, desta feita para vos mostrar um postalito 15x15, feito apenas porque me apeteceu experimentar uns brinquedos novos que mandei vir do U.K. Não tem ainda um destino, mas pode servir para dar os parabéns pelo nascimento de uma bebé, para felicitar pelo aniversário, enfim, para aquilo que bem se entender. Como a maioria dos postais que fiz até ao momento, este postal tem um espaço para colocar uma foto (ou uma mensagem um pouco maior), e outro espaço com tags para mais mensagens (ou pequenas fotos se preferirem). As decorações foram feitas com os culpados do costume: cortantes da Sizzix, da Spellbinders e da Marianne Design, texturas com placas da Sizzix, aplicação de fitinhas, pedrinhas e pérolas. O papel usado (para além da base em cartolina) é um pack muito mimoso que me saiu na compra de uma revista da Cardmaking & Papercraft. Espero que gostem!