#SCR0006

Olá a todas! Ainda na senda dos postais, desta vez trago-vos um postalito (que nem é tão pequeno assim - 22x16) que fiz para uma amiga minha lá do escritório e que foi mamã a semana passada. Como de costume, base é em cartolina, papel decorativo fotocopiado a partir de uma cartolina muito gira, imagem impressa do PC, fitinhas de cetim, stickers, meias-pérolas,  uso dos cortantes da Marianne Designs para as molduras centrais (estou apaixonada por este cortante!), do punch da Martha Stewart para a barra onde assenta o laçarote, e de um punch pequenito da Artémio para as florinhas que contêm os stickers.

Na parte de dentro, as tags foram feitos com uns cortantes da Toga (acho!). O resto é constituido pelas decorações habituais: fitinhas, pérolas e stickers, enfim, tudo aquilo que pudesse servir para dar um ar mimoso ao postal. Confesso: adorei fazê-lo, ou não gostasse eu de coisas para bebés :) A destinatária já o recebeu e pelos vistos também adorou (Ufa!). E voçês?

5 comentários:

Fernanda Correia disse...

Bem lindo como sempre, não admira estares encantada com o cortante, ele é simplesmente lindo!
E o conjunto maravilhoso.
beijinhos

Filomena Silva disse...

Lindo, lindo, lindo!!! Como todos os teus trabalhos Marina.

Beijinhos

Mary C.M. disse...

Esses cortantes são um sonho!!! que trabalho lindo conseguistes realizar,gosto!!!
bjs

Unknown disse...

your works are wonderful, colorful, imaginative. For me they are a real inspiration.

ANDRÉA disse...

Seu trabalho é simplesmente MARAVILHOSO!!!!!
Querida amiga, continue com todo esse talento.
UM BEIJO BEM GRANDE
http://andreaarteva.blogspot.com