Mostrar mensagens com a etiqueta Caixa para maquilhagem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Caixa para maquilhagem. Mostrar todas as mensagens

#DEC00072

E para não me chamarem de preguiçosa, cá vos trago mais um dos trabalhinhos que me pediram para fazer pelo Natal: uma caixinha para uma menina de 6 anitos guardar os seus tesouros e as suas maquilhagens. Condição: tinha de ser com o tema da pequena sereia. Infelizmente no que toca a guardanapos a pequena sereia não parece abundar por ai, de modo que tive de recorrer à net em busca de uma imagem que pudesse usar. Depois de alguma dificuldade na escolha da imagem a utilizar, o resultado foi este. Decoupage com imagem impressa da net, pintura manual e com stencil e uns stickers para lhe dar algum glamour extra. Segundo sei a pikena adorou e isso é o que interessa.
 
Bjs e até à próxima!

#DEC00043

Olá meninas e meninos, tudo bom? Já começaram a pensar nas coisinhas para o natal? Olhem que num piscar de olhos ele está aí...Se algumas de vós forem um pouco como eu, na véspera ainda estão a acabar coisas ;-))))

Mas esquecendo agora um pouco a época natalicia, até porque, acredite-se ou não, ainda estamos nos verão, trago-vos um trabalho diferente. E digo diferente não porque seja algo de extraórdinário ou original, mas porque é um trabalho dirigido mais para a malta mais "madura". Pus um pouco de lado as coisas para criança e resolvi utilizar um papelito de arroz que comprei e que achei muito bonito, e bem adequado à estação que se aproxima. É um trabalho simples, com decoupage com papel de arroz e aplicação de stickers dourados... mais simples é impossível :))).
Espero que gostem e não se preocupem os fãs dos meus trabalhos infantis, que ainda tenho mais em lista de espera ;)


#DEC00041

Quem me conhece sabe que eu não sou grande fã da Hello Kitty... mas as pequenitas parecem adorar esta gatinha, e como no que toca a encomendas o cliente é que sabe, aqui fica um pedido feito pela mãe de uma menina de 6 anitos: uma caixinha para maquilhagem em tons de rosa com o tema da Hello Kitty. Muita pintura manual e com stencil, falso strass, stikers autocolantes tipo emborrachados e voilá, uma caixinha que não sendo nada de especial, ficou suficientemente mimosa para fazer as delicias da Maggie... Espero que voçês também gostem!

#DEC00036



Uma mini-farmácia adaptada a caixinha para maquilhagem feita em tempo recorde! Foi um pedido de uma colega, para oferecer à sobrinha de 9 aninhos no seu aniversário. Para além da dificuldade em encontrar uma caixa que se adaptasse às necessidades da pequenita, ainda tive a limitação do tempo - as mães trabalhadoras e com filhos pequenos e irrequietos sabem bem o que isso é :))) Não ficou completamente do meu agrado (para não variar), mas pelos vistos a pequenita adorou e a caixa fez sucesso entre as amiguinhas, e no fundo isso é que interessa ;-))
Desculpem se não tenho visitado os vossos cantinhos, mas ultimamente o tempo tem sido mais curto do que o habitual. Espero poder redimir-me em breve, mas até lá um beijinho muito grande para todas e boas criações!