#SCR0005

Olá! Espero que estejam bem. Por cá, tudo a aguardar ansiosamente pelas férias e já numa de contagem decrescente :) Se bem que, só de pensar no que me espera em casa durante as próximas semanas até já fico cansada! Mas enfim, férias são férias :))) Mas enquanto elas não chegam, cá me vou entretendo com as coisas do scrap. Quem disse que isto não é viciante, não sabe do que fala. É viciante e de que maneira! Tenho de me reconciliar com as madeiras durante as férias ou estou tramada:)

Com os pés praticamente em setembro, mas já com a cabeça a pensar em dezembro, aqui vos deixo com um postalito já com um cheirinho a Natal. A base é em cartolina e o papel decorativo foi fotocopiado a partir de um papel de scrap cuja colecção agora não me lembro, e que achei tão bonito que tive pena de o estragar :P. A imagem também é impressa do PC. Os cortantes são da Spellbinders (Scalloped Ovals) e da Sizzix (Oval simples). Os outros elementos decorativos são constituídos pelas tradicionais fitinhas, stickers, e uns botões muito giros em forma de flocos de neve.

Na parte de dentro, duas bolsinhas decoradas com textura feita com uma placa com motivos natalicios (creio que da Cuttelbug). Numa delas acrescentei uma tag muito simples, e a outra deixei disponível para lá colocar o que bem se quiser. Aho que uma meneira geral até ficou fofo. Que dizem?

3 comentários:

Elaine Ligero disse...

Marina,
Como sempre, seus trabalhos impressionam belo bom gosto e pela elegância, parabéns!
Boa semana!! ;)
Abraços,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Fiosdealfazema disse...

O que eu digo é que está fofo :)
Claro, mas o que seria de esperar?

Beijinhos
Maria Tavares

SoBijoux disse...

Adorei, as cores, os padrões, tudo!
Até tenho medo de um dia me meter a fazer scap, com tanta coisa linda que há, seria uma perdição.
Bjs
Ione