#DEC00051

Sabem uma coisa? Eu adoro estanho! Sempre adorei trabalhos com estanho, e sempre quis experimentar fazer algo que não implicasse apenas o uso de texturas feitas na Sizzix. Ok, é claro que é muito mais fácil, mas há coisas tão lindas que se podem fazer com o estanho que eu tinha mesmo de experimentar. Adorei (claro!), mas olhem que não é fácil! É um trabalho que requer toneladas de paciência e alguma precisão. E se o trabalho que vos mostro não ficou, nem de longe nem de perto perfeito, pelo menos serviu para me abrir ainda mais o apetite pela coisa e querer fazer mais (e melhor!). Espero que gostem.




Caixa de chá com 4 divisões, feita com pintura manual, pintura com stencil, craquelê em duas cores, aplicação de stickers no tampo e de falso richeliu rebaixado em estanho.

10 comentários:

Guida Machado disse...

Olá, Mina,
Linda caixa. Claro que com a delicadeza que te caracteriza, tinha de ficar um espectáculo.
Beijnhos,
Guida

Elaine Ligero disse...

Seu trabalho esta lindo e delicado. Parabens!
Boa semana!!
Elaine Ligero
Bell'Arte

Mary C.M. disse...

Bem linda a caixa....e de que dá trabalho é certo...tenho experiência disso!! não fosse eu também apaixonada por repuxado em estanho ;)
bjinhos

Maria Tavares disse...

Olá Marina

está muito linda! Poderá não estar perfeita, tu lá saberás porquê, mas está linda!

Beijinhos
Maria Tavares

Fernanda Correia disse...

Olá Marina, está lindo, o trabalho do estanho está espetacular, e nunca tiva visto estanho com tanto recorte e perfeito.
Um beijinho

cândida disse...

vim visitar o teu blog e adorei os teus trabalhos 1
bjis
candida

Carla disse...

Viva marina, muito mas muito obrigado por todo o carinho que colocaste no teu comentário, soube super bem especialmente vindo de uma artista como tu, obrigado mesmo. Adorei este teu trabalho, bem estruturado e muito elegante, gostei mesmo. Um beijão e uma boa semana

Mary C.M. disse...

Olá Marina
achei o máximo o teu comentário...eu tambem fiquei com pena de não as ter fotografado uma a uma...eheheh
mas as peças e as fotos foram feitas a uns dez anos atrás com máquina dita normal, e uma fotografa sem jeito nenhum para a arte...como eu, só pode dar algo assim, !!!todo ao molho em uma mesa!!!! e muitas fotos onde só se aproveitava uma, e com muita sorte!! eheheh
Mas gostei tanto de vos mostrar...
Um beijão e boa semana cheia de inspiração.

Nanah disse...

Olá Marina!
Bem ... fiquei maravilhada com os teus trabalhos!
Esta caixa está um encanto , e que deve ter dado trabalho não duvido.Tá super elegante.Uma beleza mesmo.
Continuação de bons trabalhos.
Nanah.

Fernanda Correia disse...

Olá, voltei cá para comentar e te dizer, vês é este trabalho em estanho que eu adoro, foi neste que te falei que acho vcompletamente maravilhoso, o outro é bonito mas é trabalhado com as placas, este sim gostava de aprender.
Beijocas, e devias ir dia 12 !!!!