#DEC00050

Olá a todos! Antes de mais gostaria de agradecer os vossos comentários e mails com votos de melhoras para mim e para o meu pequeno. Felizmente o filhote já está melhor e de volta á rotina da escola. Quanto a mim, estou quase de volta ao meu estado normal... mais uns diazitos e já não devo parecer tanto como uma figura saida do "The Walkind Dead" :)



Peço também desculpa se ainda não vos consegui visitar, mas entre as enfermidades na família e a solidariedade do meu PC (resolveu também ele ter um piripaque e não me tem deixado aceder a blogs, nem sequer ao meu), não tive ainda oportunidade. Espero em breve poder remediar isso. Aposto que tem andado tudo muito ocupado já a pensar no natal ;)



Entretanto, aqui vos deixo com duas pecinhas feitas à algum tempo e a pensar nos tempos dificeis que se avisinham: dois mealheiros para ajudar a incutir nos mais pequenos, a necessidade de gerir as mesadas e semanadas que lhes damos :)

1.Banco-mealheiro "Moranguinho" feito com pintura manual e aplicação de uma figurinha em gesso que retrata um morango e que eu achei muito mimosa. INDISPONÍVEL



2.Um mealheiro "Kitty" para as fãs desta gatinha. Resolvi utilizar alguns dos muitos stickers que tenho desta bonequita e fazer um mealheiro um pouco diferente do que é habitual. Pintura manual, pintura com stencil e aplicação de stickers.

6 comentários:

Elaine Ligero disse...

Seus trabalhos sao sempre tao lindos, tao delicados... adoro!!
E que bom que voce e seu filho esta melhores!!! :)
Abracos,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Guida Machado disse...

Olá, Mina,
Ainda bem que o filhote está totalmente recuperado e tu, espero, vás no bom caminho. Eles recuperam sempre cá a uma velocidade, comparando conosco, não é?
Quanto aos teus mealheiros, digo-te que gosto imenso dos dois, um bocadinho mais do primeiro, porque a gatinha e eu não simpatizamos muito uma com a outra, mas está tão fofinho também.
Beijinhos e boa semana,
Guida

xandarte disse...

Que bom que esta tudo a voltar à normalidade :)
Adorei o mealheiro "Moranguinho",lindo.Jocas

Pinturas d'anita disse...

ficou fora do vulgar e adorei!
beijinho

Marlene disse...

Olá,
Tenho visitado o teu blog e aproveito pra te dar os parabéns pelos trabalhos que fazes.
Desculpa a intromissão, mas, como não tenho jeito para “fazer coisas bonitas”, criei um cantinho chamado http://kiosquedasmadeiras.blogspot.com/, neste cantinho tenho para venda peças de madeira para manualidades como pinturas, découpage, colagens ou outras coisas que achares interessante criar.
Em breve vou publicar mais artigos, uma vez que sou novata nisto e ainda estou a criar na tabela de artigos.
Dá uma visita ao blog, e opiniões e sugestões são bem aceites : )
Qualquer coisa podes-me contactar através do blog ou para o email: kiosquedasmadeiras@gmail.com.
Obrigada,
Marlene

Ana Vargas disse...

Olá Marina! (assim não me engano a chamar-te outro nome, hehehe)
Bem te vi cheia de pintinhas, mas nunca pensei que fosse varicela, é o mal de não apanhar em criança essas doenças!
Ainda bem que estão melhores!
Pois no sábado aquilo é que foi dar ao pedal (da máquina de costura!), mas valeu bem a pena!
Os teus trabalhos continuam lindos, estes dois mealheiros estão uma gracinha! A bonequinha é super fofa!
Bjinhos e continuação de boa semana.
Ana.