#SCR00015

E cá vos trago mais uma página do álbum que fiz para a bebé Maria. De um lado, 4 mates para fotografias 10x10 feitas com o cortante da sizzix. O resto da decoração são florinhas feitas também com cortantes da sizzix e com os furadores da Artemio. Do outro lado, um envelope interactivo concebido para receber várias fotografias (já que é desdobrável). O resto das decorações são feitas com os borders da Martha Stewart e da Marianne Design,  fitinhas, botões e a palavra Moments recortada na Slice. Espero que gostem :)

5 comentários:

MINHA ARTE MINHA TERAPIA disse...

LINDO DEMAIS SEUS TRABALHOS E SEU BLOG É UM ENCANTO,PARABENS!!!

Maria Tavares disse...

Muito lindo todo ele!

Beijinhos
Maria Tavares

SoBijoux disse...

LINDO!
Bjinho
Ione

DonaB disse...

Boa tarde
Parabéns pelos seus trabalhos. São lindos. Com muita harmonia e bom gosto.
Eu também faço algumas coisas do género, mas tenho muita dificuldade em arranjar os materias, tais como cortantes, placas texturadas, etc. Onde costuma adquirir os seus? Obrigada e parabéns pela arte.Como poderei dar-lhe o meu contacto sem que fique público?
Obrigada
Cláudia

Unknown disse...

Simples e simples, Benjamin Lee é a pessoa mais simpática e o melhor oficial de empréstimo a seu serviço. Tivemos um caminho muito acidentado durante todo o nosso processo de renovação do negócio, devido a circunstâncias sem fundos. O Sr. Ben ficou em cima de todas as partes para garantir que tudo se mantivesse nos trilhos, a fim de cumprir nosso prazo apertado para fechar nosso empréstimo. Apreciamos tudo o que ele fez por nós e recomendamos altamente ele e sua empresa de empréstimo a qualquer um que queira obter financiamento. Mais uma vez obrigado, Sr. Ben.
Entre em contato com o Sr. BEN On: 247officedept@gmail.com Também no Whatsapp : +1-989-394-3740.