#DEC00073

Hoje trago-vos uma caixinha de bijuteria feita para 2 manas gémeas que a irão partilhar (não sei se vai dar bom resultado, mas enfim :P). Como são ambas bastante vaidosas, e depois de muito vasculhar, acabei por escolher este guardanapo que até as retrata bem - a do meio sou eu em versão cabelo curto... e um pouquinho mais nova :) Decoupage com guardanapo, pintura manual e com stencil, aplicação de fitinhas e strass para lhe dar um ar mais coquete. Eu acho que ficou mimosa. Já as destinatárias pelo que sei adoraram. E voçês?

Já agora aproveito para informar todas as amigas, conhecidas e clientes que, salvo situações excepcionais, durante uns tempos não irei aceitar encomendas de trabalhos. Preciso fazer uma pausa, não só para poder passar um pouco mais de tempo com a minha familia, como também para colocar em prática projectos que andam a nadar à demasiado tempo na minha gaveta :) Mas não se preocupem, que não se vão livrar completamente de mim ;)

5 comentários:

SoBijoux disse...

Ficou um amor!!! Será que vão conseguir partilhar, sem zangas uma delícia destas :0) :0)??
Bjinho.
Ione

Fernanda Correia disse...

Olá, é bom que não nos livremos de ti, eu pelo menos não te vejo á séculos, beijinhos e o que quer que vás fazer, Boas inspirações e muitos beijinhos.

Raquelita Mendonça disse...

Olá Marina. Mais uma caixinha linda! Desejo-te tudo de bom e que consigas realizar esses teus projectos. Só te peço uma coisa...não demores muito a voltar, sabes que sou tua fã. Beijinhos grandes e felicidades!

Maria Tavares disse...

Olá Marina

a caixa está perfeita como sempre :) Olha já somos duas a não aceitar encomendas, ah pois é!

Beijinhos
Maria Tavares

VITA disse...

Gosto muito do seu estilo de trabalho, é bonito com bom gosto enfim perfeito
Beijos
Vita