#SCR0008

Olá a todas. Hoje tive pena de voçês e não vos vou mostrar mais postais (Ufa!!!). Não, desta vez trago-vos uma coisa a que os britânicos chamam de "Explosion Box". Traduzindo á letra seria uma caixa explosiva :) Não se preocupem que também não é uma bomba :) Eu prefiro chamá-la de caixinha das surpresas... é um nome bem mais agradável, não é? Pois bem, esta caixinha deve o seu nome original ao facto de quando se retira a tampa, ela "explodir" revelando uma série de pequenas palas que servem para colocar fotos ou, em alternativa, pequenas mensagens.
Normalmente, cada caixa é feita com 3 camadas de palas, mas pode ser feita com menos se assim se desejar. Cada pala pode ainda ser simples, ou então ser feita de forma a comportar uma abertura superior, que pode depois ser usada para guardar ainda mais fotos ou tags. A minha caixinha foi feita com 3 camadas de cartolina em diferentes tons de azul, e cada pala tem a tal abertura superior.

O papel decorativo usado é da Folia, e como complemento, cartolina azul texturada com placas da Sizzix e da Cuttlebug. O resto da decoração foi feita com uso dos cortantes, dos borders e dos punches do costume: Sizzix, Spellbinders, Artemio, Marianne Designs e Martha Stewart. Depois foi só acrescentar as "mariquices" pelas quais sou doida: as fitinhas, as pérolas, as florinhas de papel, e é claro.... muitos brilhantes :) :) :) Espero que gostem!

7 comentários:

Mary C.M. disse...

Olá Marina..
ficou bem gira a caixa surpresa...e em azul gosto muito!!! Bom já vi tantas no you tube e gosto de todas...é que a febre pelo scrap va em aumento!!! ehehe
Bjs

Fernanda Correia disse...

Olá Marina, linda mesmo, gostei muito.
Também quero fazer !!! buaaaa!!!!

Paula Miranda disse...

Marina, adorei a ideia (não conhecia).
Ficou linda, parabéns.

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Mina

Lindíssima a caixinha surpresa.
De scrap não percebo nadinha, mas aprecio ver e esta está fabulosa com tantos detalhes, para já não falar do nom gosto.
Beijinhos
Helena

Sandra Caleia disse...

Muito linda esta caixinha surpresa...Adorei!!!
Bjokas e até sábado para a caracolada ;)

Helena Varandas disse...

Olá Marina!
Pois a tua caixa ficou fantástica, adorei tudinho assim como os postais dos posts abaixo também estão lindíssimos!
Beijoquitas grandes e bom fim de semana
Helena

SoBijoux disse...

Só duas palavras para expressar a minha opinião: Um MUST!!
Bjs
Ione