#DEC00057

Olá a todas (os)! Que tal o vosso fim-de-semana?  O meu foi um espetáculo! Para além de ter podido participar em mais um fabuloso encontro de Blogeiras/Arteiras organizado pela minha querida madrinha Maria (da Fios de Alfazema), e que, para não fugir à regra, foi o máximo (podem ver algumas fotos no blog Fios de Alfazema), ainda consegui começar a organizar parte da "tralha" que venho acumulando lá em casa ... Bolas, já precisava! Imagino que muitas de vós tenham o mesmo problema... material a mais e espaço a menos :) Pois é, mas pelos menos durante uns dias terei o prazer de trabalhar num ambiente um pouco menos atolado :))) Por isso, posso afirmar que foi um fds muito produtivo.

E aqui vos trago mais uma pecinha :) Desta feita uma jarrinha de chacota (é pequenita) pintada com tintas de marmorizar. Para além de fazer um efeito bastante engraçado, ainda tem a vantagem de ser muito fácil de aplicar. As peças ficam prontinhas muito rapidamente, pois seca tudo muito depressa... mas cuidado que a tinta é bastante liquida pelo que convém trabalhar numa zona protegido. Ah, e atenção... uma vez pronta a peça não deve apanhar sol pois ela vai "comendo" a cor. Descobri isto da pior forma possível, pelo que se não querem que a peça fique deslavada, não a ponham em local onde apanhe sol. Espero que gostem!

6 comentários:

Fernanda Correia disse...

Olá Mina, como sempre trabalhos espectaculares, este então tem mesmo as minhas cores de eleição.
Olha a minha tentativa saiu frustrada, mas como sou teimosas vou voltar a tentar.

Maria Tavares disse...

Ah, também não precisas de ser assim, a outra cor também ficou gira :)

Beijinhos
Maria Tavares

Guida Machado disse...

Olá Mina,
Está gira atua jarrinha(não dizes que é pequenina?).Fofinha.
Ainda bem que o fim de semana foi bom. O meu também:))))
Beijinhos,
Guida

Faty disse...

Gostei imenso...
Ficou muito gira...nem sempre as coisas correm como esperamos
bjs
Faty

VITA disse...

Para além de lhe querer dizer que acho os seus trabalhos espectaculares, queria lhe agradecer o comentário que deixou no meu blog

Beijos

Adelaide Mesquita disse...

Olá Marina!
A sua jarra ficou lindíssima!
Bj
Milai