E aqui ficam os 3 ultimos sets do álbum - até que enfim, dirão alguns :). Umas páginas com muito espaço para fotos de diferentes tamanhos e feitios, mas também com muito espaço para journaling. Para informações adicionais acerca dos materiais utilizados, por favor vejam os posts mais abaixo.
Entretanto, aproveito para agradecer a todos os que me têm seguido ao longo desta minha aventura pelo mundo das artes, a todos os amigos que criei, e a todas as pessoas que de uma maneira ou de outra tanto me ensinaram, inspiraram e incitaram a continuar. Muito obrigado a todos!
3 comentários:
Fantástico como sempre né????
Marina realmente és maravilhosa adoro os teus trabalhos ;)
Acho este album simplesmente fantástico, parabéns!
Imagino o trabalho que deve ter dado a fazer tantos pormenores.
Ando a projectar fazer um também, mas ainda tenho muitos medos hehe...
Já agora faço-te uma pergunta: nas páginas base usaste apenas 1 folha de cartolina, ou colaste sobre chipboard?
Bjinhos*
Amei sua montagem sao lindas. Se puder visite meu blog, gifsemgeral2012.blogspot.com.br
Bjs.
Enviar um comentário