#SCR00019

E aqui ficam os 3 ultimos sets do álbum - até que enfim, dirão alguns :). Umas páginas com muito espaço para fotos de diferentes tamanhos e feitios, mas também com muito espaço para journaling. Para informações adicionais acerca dos materiais utilizados, por favor vejam os posts mais abaixo.

























Entretanto, aproveito para agradecer a todos os que me têm seguido ao longo desta minha aventura pelo mundo das artes, a todos os amigos que criei, e a todas as pessoas que de uma maneira ou de outra tanto me ensinaram, inspiraram e incitaram a continuar. Muito obrigado a todos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico como sempre né????

Marina realmente és maravilhosa adoro os teus trabalhos ;)

Menina Lilás disse...

Acho este album simplesmente fantástico, parabéns!
Imagino o trabalho que deve ter dado a fazer tantos pormenores.
Ando a projectar fazer um também, mas ainda tenho muitos medos hehe...
Já agora faço-te uma pergunta: nas páginas base usaste apenas 1 folha de cartolina, ou colaste sobre chipboard?
Bjinhos*

Natália disse...

Amei sua montagem sao lindas. Se puder visite meu blog, gifsemgeral2012.blogspot.com.br
Bjs.

Unknown disse...

Simples e simples, Benjamin Lee é a pessoa mais simpática e o melhor oficial de empréstimo a seu serviço. Tivemos um caminho muito acidentado durante todo o nosso processo de renovação do negócio, devido a circunstâncias sem fundos. O Sr. Ben ficou em cima de todas as partes para garantir que tudo se mantivesse nos trilhos, a fim de cumprir nosso prazo apertado para fechar nosso empréstimo. Apreciamos tudo o que ele fez por nós e recomendamos altamente ele e sua empresa de empréstimo a qualquer um que queira obter financiamento. Mais uma vez obrigado, Sr. Ben.
Entre em contato com o Sr. BEN On: 247officedept@gmail.com Também no Whatsapp : +1-989-394-3740.