#SCR0002

Olá! Aposto que já pensavam que eu tinha abandonado estas lides, certo? Errado! Tenho é andado com demasiada preguiça para postar o que quer que seja aqui... Se dúvidas houvesse acerca do meu lugarzinho no inferno, com esta admissão de culpa o lugar está garantido :)
Pois é, mas a preguiça é mesmo só no postar, porque de resto não tenho estado parada. E para vos provar, aqui vos deixo com um desafio que me foi lançado por uma amiga minha lá do trabalho: convites para a festa do 1ºaniversário do seu pequenote. Nunca tinha feito nada deste género, e fiquei meio assustada com a ideia, mas as coisas lá foram tomando forma e eis o resultado.
A base é em cartolina, e o papel decorativo é fotocópia do papel cartolina original, que por ser demasiado grosso optei por não usar e ficar-me pelas fotocópias mesmo. As florinhas foram feitas com punches de dois tamanhos diferentes,  sobrepostas e rematadas com meias pérolas acrilicas. A moldura exterior foi feita com um cortante da Sizzix e a interior onde assenta a fotografia também foi feita com um punch. A toda a volta tem pérolas liquidas. A oval com a palavra "Convite" foi feita com um cortante da Sizzix e a palavra convite foi escrita à mão.
No interior, o quadrado externo foi feito com um cortante da sissix enquanto que o quadrado exterior foi feito à mão em carolina, depois de impresso o texto do convite. E também teve direito a umas florinhas para rematar. Não parece uma coisa dificil de fazer pois não? E não é, mas lá que é trabalhosa isso sem dúvida. Mas gostei do resultado e quem os recebeu também, e isso é que importa. Espero que voçês também gostem :)

4 comentários:

Elaine Ligero disse...

Que fofo, não poderia estar mais bonito!
Abraços,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Maria Tavares disse...

Como já te tinha dito estão lindos!
Ou não fosses tu a fazê-los.

Beijinhos
Maria Tavares

VITA disse...

Ficaram muito bonitos, de certeza a sua colega adorou. Foi um desafio bem superado!
Beijos
Vita

Anónimo disse...

ADORAMOS!!! E quem os recebeus gostou!! Eu continua a dizer e atenção que não sou só eu que o diz que os teu trabalhos são lindos, fantásticos...

Beijinhos minha queirda Marina,

Ana Silva