#SCR0001

Mini-álbum ou Mega-postal? Bem, vou deixar à consideração de cada um chamar o que bem entender ao trabalho que vos vou mostrar hoje. É um trabalho em scrapbook (uma arte que me fascina cada vez mais) e o termo britãnico para este tipo de trabalhos é: tri shutter mini-album (também há a versão tri shutter postcard). E qual a razão deste nome? É simples. Porque parece-se com uma janela a abrir. Á primeira vista pode parecer uma coisa um pouco complexa, mas depois de se apanhar o jeito é muito fácil e giro de fazer e dá, a meu ver, uma recordação bem gira para oferecer.
Podemos partir de uma construção base (como eu fiz) e ir trabalhado o album/postal para comportar uma série de fotos, tags ou espaços para colocar pequenos textos. Basta apenas ir acrescentando mais camadas ao trabalho. Neste, como era o primeiro, optei por seguir o modelo tradicional para apanhar o jeito. Foi feito com base de cartolina (em vez de papel de scrap), 5 modelos de papel scrap, flores de papel e corações cortados com punches da Fiskars, aplicação de estrelinhas brilhantes, pérolas acrilicas e stikers a rematar nas molduras. Ficou simples, mas acho que até ficou giro :)
Gostei bastante de o fazer, e acho que dá uma prendinha muito gira para aquelas ocasiões especiais: aniversários, bodas, natal, ou apenas para recordar os bons momentos das férias, de uma festa, de um passeio, o que seja. Este já tem dono: a minha sogra :) Espero que ela goste!

4 comentários:

Guida Machado disse...

Olá Mina,
Que maravilha! Até em scrap se nota que é um trabalho teu. LIndíssimo, amiga.
Beijinhos,
Guida

Mary disse...

Olá Mina,
estas um as no scrap...ficou giríssimo o álbum!!! quem não gosta de um assim!!!
Bjinhos

Sandra Caetano disse...

Olá,

ehehe..tou a ver que também já foste infectada com o vírus do papel!!!! Ficou Lindissimo!!!

Bjs
Sandra

botoes de ideias disse...

olá, só para dizer que fiquei de boca aberta, está mesmo fantástico, parabéns