#DEC00038




Conforme prometido aqui ficam algumas imagens dos elementos que compunham o tal kit que fiz como surpresa para a minha amiga lá do trabalho - aproveito para dizer que ela adorou :):) Para já, mostro o fraldário, todo feito com pintura manual e com stencil, e decoupage com papel. Apesar dos meus receios que o papel pudesse empolar (foi o que aconteceu na moldura... mas isso eu conto depois), as coisas até que correram bem, e o resultado foi este...
Ao longo desta semaninha tentarei pôr em dia as minhas visitas aos vossos cantinhos. Desculpem se ainda não o fiz, mas o tempo tem sido muito reduzido para tanta coisa, e infelizmente tempo é algo que vai continuar a não abundar durante os próximos meses :( Beijinhos para todas!

9 comentários:

Fiosdealfazema disse...

O que faz um dia de folga :)
Está lindo este fraldário, muito lindo mesmo. Tão delicado!

Beijokas
Maria Tavares

Ana Rita Gomes disse...

Bem, quem é vivo sempre aparece! O fraldário ficou girísimo! Beijocas e vê se arranjas mais tempo e depois dás-me um bocadinho!!! Beijocas!

☼Carolina Artesanías☼ disse...

Hola!!
que lindo! me encanta!
besitos
c@

Isabel disse...

Olá Marina, ando por aqui a visitar os blogs que estão a participar no concurso do melhor blog do forum "atelier das artes" e devo dizer que o teu particularmente me fascinou, pleos trabalhos fantásticos e de muito bom gosto, além de que perfeitos.
A tua amiga só poderia ter adorado este fraldario pois ele está lindo, imagino como terá ficado o restante do conjunto.
Jokinhas

Elaine Ligero disse...

Que trabalho mais lindo!!! Parabéns!
Abraços,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Hobbies e Manias disse...

Olá...
O fraldário ficou girísimo, aliás, não seria de esperar outra coisa!
Realmente andas mm com falta de tempo e confesso q já tenho saudades das nossas conversas!
Espero q td esteja bem...

Bjokinhas e até breve,
Isa

Carla Piedade disse...

Olá!
Queria fazer aqui um pedido a todas as blogueiras com mãozinhas habilidosas.
A ADAP - http://animaisdeportimao.blogspot.com/ vai estar presente na Feira de Artes da Mex da Carregação nos dias 9, 10 e 11 de Julho. Para tal, pedimos a todas a vossa colaboração doando peças feitas por vós para que possamos vender e reverter a favor dos animais. O ditado diz: "De grão a grão enche a galinha o papo" Por isso amigas mão à obra, se cada uma doar uma peçinha vamos conseguir ter material suficiente para a barraquinha na feira.
Lá iremos colocar quem fez a peça, quem foi o artesão e poderão aconcelhar-nos para o valor que a peça poderá ser vendida, pois foi feita por vós.
Tudo o que for vendido na feira será para ajudar animais em necessidades e acreditem que já são muitos.
Para entregarem alguma peça contactem-me a mim
Carla Piedade 963 977 326 Mail: 3carneiros@gmail.com
ou para as responsáveis da associação que tem o contacto e modada no blog da ADAP.
Não se esqueçam, não custa nada ajudar.....
e já agora, se não for pedir muito LOL passem esta mensagem.
Beijos Grandes

Milai disse...

Olá Marina!
Tive muito prazer em a conhecer pessoalmente. Não conhecia o seu blogue, mas tenho que lhe dar os parabéns pois é um blogue fantástico. Tem coisas lindas. Já a adicionei à minha lista, para não a perder de vista.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá. Este fraldário está muito lindo. Adorei visitar o seu blog faz coisa muito bonitas. Aqui fica o meu blog para poder visitar http://tania-artesdecorativas.blogspot.com