FEIRA


Vou pela primeira vez participar numa feira deste calibre! Estou muito entusiasmada com a ideia e com a perspectiva de vir a conhecer, finalmente, algumas pessoas com quem falo apenas através dos blogs e cujo trabalho eu tanto admiro. Espero que corra bem a todas nós. Pela parte que me toca, estarei lá apenas no sábado e mesmo assim vou um pouco mal preparada pois confesso nem estava á espera de ir. A ver vamos... Desejem-me sorte e não se esqueçam de dar lá um saltinho! :)

Bem, fazendo o rescaldo desta feirinha apenas posso dizer que a nível de vendas a coisa podia ter corrido melhor :) Valeu pelo convivio com algumas meninas que eu já conhecia de outros blogs, e por outras cujo trabalho fiquei a conhecer e a apreciar. O meu obrigado muito em especial à Maria Tavares (do blog Fios de Alfazema), à Maria Vilhena e à Ana Serra - as minhas companheiras mais próximas - mas também à Marta (do Blog O Mémé Pimpão). Uma experiência a repetir :)

9 comentários:

Vera disse...

ola!!
desejo te muita sorte!!

depois diz como correu!
beijos
vera

Trocca Tintas disse...

Vim 'checar' as novidades e aproveito para lhe desejar muita sorte!! Espero que lhe corra muito bem ...

Um bjo e uma boa semana,


Trocca Tintas =)

Trocca Tintas disse...

Olá... outra vez ;P

Vim agradecr a sua visitinha e sim´pático comentário e aproveito para perguntar como correu essa feirinha?? Tirou fotos?? Depois quero ver ...

Um bjo,


Trocca Tintas =)

Sandra Caetano disse...

Olá,

Espero que a feira tenho corrido muito bem e que te tenhas divertido!!

Bjs
Sandra

Anónimo disse...

Olá querida, espero que a feirinha tenha corrido bem e que tenhas gostado da aventura.
Quanto á Patricia e ao Paulo, dos cartões eles são fantásticos mesmo e super simpáticos. Se experimentares não te vais arrepender.
Beijinhos grandes,
Carla

Anónimo disse...

Olá...

Dá uma espreitadela no meu blog ;p

www.ocantinhodamimi.blogspot.com
Beijinhos*

* Atelier Ao Meu Gosto * disse...

Ao passear pela net encontrei as tuas criações" :) gostei bastante!

Um beijinho,
Lena

Maria Bettencourt Lemos disse...

O importante é que o saldo é positivo como tal está de parabéns !
Não conheço as pessoas que refere embora o nome Ana Serra não sei se será uma menina que conheci ontem na Feira de Artesanato de Cascais a qual fui visitar e a quem encomendei um trabalho...se estamos a falar da mesma pessoa estava muitissimo bem acompanhada (não menosprezando ninguém obviamente!)pois fiquei fascinada com as suas Criações.
Um abraço para si,
Maria Lemos

Mary C.M. disse...

Olá Mina...
pois já venho com muito atraso a este teu post...e como bem dizes foi una boa experiência...da próxima tal vez eu consiga passar pela feira para conhecer te..
agradeço a tua visita, sempre muito gentil!!! Bjinhos e boa semana