#DEC0069

Olá a todos e antes de mais BOM ANO! Espero que tenham entrado todos com o pé direito em 2012... ou melhor, com os dois. Para todos vós, tudo de BOM!
E cá estou eu, depois da azáfama normal do final do ano e que me obrigou a estar um pouco afastada não só deste cantinho como dos vossos, para vos mostrar algumas das coisinhas com que me fui entretendo nos últimos tempos. Não é que tenha tido muito trabalho (que a crise não deixou o pessoal esticar-se nas prendinhas este ano), mas foi o suficiente para me manter muuuuuuito ocupadita.
Hoje trago-vos uma moldurita que me foi encomendada para fazer conjunto com uma placa de porta que já me tinha sido pedida pela mesma pessoa. Feita com a tradicional pintura manual e com stencil, decoupage de papel autocolante em 3D sobre uma base de EVA, devidamente personalizada com o nome do destinatário com umas letrinhas em madeira. Uma pecinha simples mas da qual todos gostaram. Espero que voçês também :)


3 comentários:

Raquelita Mendonça disse...

Olá Mina! Bom ano para ti também e que continues a fazer estes trabalhinhos tão lindos. Esta moldura é um mimo!!! Beijinhos :)

SoBijoux disse...

Olá Mina, também para si, um excelente 2012.
Ficou uma fofura esta moldura!!
Bjinho
Ione

Ateliê da Pri disse...

adorei seu blog..parabéns...

tbm estou divulgando o meu..add ele ai...bjsssss

http://ateliepri.blospot.com