#SCR0004

Olá a todas. Hoje trago-vos mais um postalito desta feita dedicado às meninas. Um postal de parabéns, um pouco mais simples mas com tudo o que uma menina tem direito: florinhas, fitinhas, pedrinhas e uma ursinha também muito fofinha... tudo coisas inhas :) Base em cartolina, papel de scrap mas mais fininho que me saiu como oferta na compra da revista Cardmaking and Papercraft, florinhas feitas com punches de diferentes tamanhos, sobrepostas e rematadas com meias pérolas acrilicas. A border, as molduras e a label foram feitos com materiais da Martha Stewart (border), Sizzix (label "with love" e moldura externa da ursinha) e Artemio (moldura interna da ursinha). As bolinhas em torno da moldura extrena foram feitas com pérolas liquidas da Pearl Maker.
O interior é bem simples. A parte superior foi decorada com uma label da Spellbinders, que pode servir para escrever uma mensagem ou colocar uma foto da aniversariante (ou outra). Os corações foram feitos com um punch da Artemio e decorados com sticker dourados formando a palavra "Baby". A parte de baixo leva uma bolsinha feita em cartolina extralux texturada com uma placa da Sizzix (desculpem se não se vê muito bem na foto). Dentro vem uma pequena tag para escrever uma pequena mensagem, decorda com stickers dourados muito mimosos. Espero que gostem!

3 comentários:

Elaine Ligero disse...

Mina,
Seus trabalhos sempre são tão lindos, tão delicados... Obrigada por compartilhá-los conosco.
Beijo,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Sandra Caleia disse...

Com que então, a menina Marina, colocou s pinceis de lado? Eles vão ficar com ciúmes dos papeis...:)))
O que vale é que seja o que for que faças uma coisa é sempre igual, a perfeição. Muito bonito e tambem adorei o anterior.

Beijinhos
Sandra

Larana Colorida disse...

tão lindoooooooooooo, uma verdadeira obra de arte amiga.

Beijokinhas☻☻