#DEC00051

Eu não tenho muito por hábito fazer peças natalicias, mas este ano apeteceu-me aproveitar uns tabuleiros pequeninos que andavam esquecidos lá por casa, para fazer umas pecinhas alusivas à época. Os tabuleiros fazem parte de um conjuntinho de 3 que se encaixam uns nos outros... sendo que o último deles (o vermelho), é bem pequenino...

Tabuleiro pequeno com decoupage com guardanapo, aplicação de pasta de modelar nos rebordos e gliters (para simular o brilho da neve), pintura manual e com stencil, e finalização com verniz vitral.



Tabuleiro de tamanho médio (é o maior dos 3) com decoupage com guardanapo, pintura manual e com stencil e aplicação de patine dourada nos rebordos, e finalização com verniz vitral.

Tabuleiro pequenino (é o mais pequeno de todos) com pintura manual e com stencil, decoupage com guardanapo, aplicação de stickers e patine nos rebordos.

5 comentários:

Maria Tavares disse...

Bem Marina

os tabuleiros estão todos lindos especialmente o primeiro. Mas são todos muito bonitos como não podia deixar de ser

Beijinhos
Maria Tavares

Elaine Ligero disse...

Marina,
Concordo com a Maria, todos estao muito lindos, mas o azul esta especial!!!
Bom final de semana!
Elaine Ligero
Bell'Arte

Cris disse...

Olá Marina!

Ficaram lindos os tabuleiros como se podia esperar vindo de ti.
Bom fim de semana
Beijokas
Cris

Larana Colorida disse...

Estes tabuleiros estão muito bonitos:)

beijos:))

Sandra Caleia disse...

Olá Marina,

Ainda bem que este Natal te apeteceu fazer algo alusivo à época porque estes tabuleiros ficaram lindos. Gostei dos 3 mas também gostei especialmente do azul.

Bjos e boa semana
Sandra