#DEC00043

Olá meninas e meninos, tudo bom? Já começaram a pensar nas coisinhas para o natal? Olhem que num piscar de olhos ele está aí...Se algumas de vós forem um pouco como eu, na véspera ainda estão a acabar coisas ;-))))

Mas esquecendo agora um pouco a época natalicia, até porque, acredite-se ou não, ainda estamos nos verão, trago-vos um trabalho diferente. E digo diferente não porque seja algo de extraórdinário ou original, mas porque é um trabalho dirigido mais para a malta mais "madura". Pus um pouco de lado as coisas para criança e resolvi utilizar um papelito de arroz que comprei e que achei muito bonito, e bem adequado à estação que se aproxima. É um trabalho simples, com decoupage com papel de arroz e aplicação de stickers dourados... mais simples é impossível :))).
Espero que gostem e não se preocupem os fãs dos meus trabalhos infantis, que ainda tenho mais em lista de espera ;)


5 comentários:

Guida Machado disse...

Olá, Mina,
Infantil ou adulto, o certo é que sou fã de todos os teus trabalhos.
Lindo, lindo.
Beijinhos,
Guida

xandartes disse...

Olá,está divinal,amo os teus trabalhos e este é um dos meus preferidos,parabens.Jocas

Maria Tavares disse...

Olá Marina

olha que é diferente mesmo! Mas perfeito e de muito bom gosto como tudo o que fazes

Beijinhos
Maria Tavares

marinaebrunaartes disse...

Ola Marina!
Daqui é a Marina tb!!
Obg pela tua simpatica visita.
Gostei de ver cx com papel de arroz assim como so teus trabalhos feitos para as crianças que ficam sempre mimosos e charmosos.
Agora gostava tb de bijus!!!Onde andão?Pois é amiga aconteçeu-me o mesmo..1ºbijuteria,depois decoupage...e por ai fora ,lá se foi os meus lindos colares,pulseiras e brincos...Tenho saudades mas acho que não as suficientes para voltar-me outra vez para a bijuteria!!
Bjinhose bom fim de semana...

Luna disse...

Olá, Mina. Adorei os teus trabalhos, são super mimosos! Terminei um conjunto para bebé este fim-de-semana mas não ficou tão fofinho :P A caixa com o papel de arroz também ficou muito bonita :) beijinhos e bom fs!