#SCR00022

Olá! Aposto que alguns de voçês já pensavam que tinha desistido destas lides, certo? Não, não desisti. Mas entre trabalho, familia, alguns pequenos projectos e umas férias pelo meio (e alguma preguiça, confesso), não tenho arranjado tempo para vir postar aqui as minhas coisinhas (até porque as novidades continuam por fotografar :P). Assim sendo, e porque as coisinhas mais recentes ainda estão ali na prateleira, aqui vos deixo com um mini-álbum que fiz há já algum tempo, para uma amiga minha com uma paixão pelo vermelho. Tanto quanto sei ela adorou o resultado e a mim também me deu muito prazer fazê-lo :) Espero que gostem!

Capa e contracapa em chipboard forrado a papel decorativo e cartolina. Binding com fitas de cetim. Aplicações tão diversas como fitas, botões, meias pérolas, charms em metal e brilhantes acrilicos. Os restantes elementos decorativos foram feitos com borders da Martha Stewart e da Spellbinders, cortantes da Sizzix, Artemio, Spellbinders, Marianne Designs e Toga.






3 comentários:

Guida Machado disse...

Olá Mina,
Lindo, lindo!
A tua amiga adorou, claro...
Beijinhos,
Guida

Graça disse...

Olá Mina, adorei o álbum. Qual seria o preço de um álbum semelhante? Obrigado

Unknown disse...

Simples e simples, Benjamin Lee é a pessoa mais simpática e o melhor oficial de empréstimo a seu serviço. Tivemos um caminho muito acidentado durante todo o nosso processo de renovação do negócio, devido a circunstâncias sem fundos. O Sr. Ben ficou em cima de todas as partes para garantir que tudo se mantivesse nos trilhos, a fim de cumprir nosso prazo apertado para fechar nosso empréstimo. Apreciamos tudo o que ele fez por nós e recomendamos altamente ele e sua empresa de empréstimo a qualquer um que queira obter financiamento. Mais uma vez obrigado, Sr. Ben.
Entre em contato com o Sr. BEN On: 247officedept@gmail.com Também no Whatsapp : +1-989-394-3740.