#SCR00020

Olá a todas. Hoje trago-vos uma cois diferente: um LO (layout). Este foi o meu primeiro LO e foi construido durante o 1º Encontro Mensal do Clube ScrapMemories, a 1ª unidade de Lisboa e arredores pertencente ao Clube do Chocolate Quente. Neste 1º encontro, os dois projectos propostos pelo Chocolate Quente foram:
*a  realização deste LO (de acordo com o esquema fornecido e com os materiais enviados pela sede)
*a realização de uma card-box (que mostrarei em breve)

Como a nossa hostess nos fez uma surpresa relativamente aos projectos que iriamos realizar durante o encontro, não fui preparada com nenhuma fotinha, a qual foi colocada só à posteriori. Ora como na altura também não tinha muitas alternativas de escolha, acabei por escolher esta do meu pequeno (em bebé) da qual gosto imenso já que o ar de satisfação dele por estar a passear me pareceu adequar-se bem ao tema :)
O sketch original era um bocado diferente e tinha demasiadas flores para o meu gosto, pelo que acabei por não o seguir à risca. Mas de uma forma geral, gostei do resultado e quem sabe se não é desta que começo a organizar a pilha de fotos que se acumulam lá por casa :P

Sem comentários: