#DEC00047

Olá a todos! Muito obrigado pelas vossas visitas e pelos votos de melhoras. O meu pequeno já apresenta sinais de estar a recuperar, mas a mamã (e o papá) continuam muito "doentinhos". Se alguém quiser uma constipação já sabe, tenho aqui para dar e vender... e eu sou muito amiga de partilhar :)

Mas falando de coisas mais importantes...como muitas de voçês já sabem - e quem não sabe fica já a saber :) - não sou minimamente fã da Hello Kitty. Mas há pouco tempo tive de comprar uns stickers desta gatinha para uma encomenda que me fizeram (se clicarem na opção "Caixa de maquilhagem" poderão ver qual a peça a que me refiro), e entre os stickers que comprei estava lá este. Confesso que apesar de tudo, até lhe achei piada. E resolvi pegar nele e fazer uma caixinha que fosse simultaneamente infantil e glamorosa, digna de uma pequena princesinha. Por isso não me poupei nem nos brilhantes e nem nos prateados. Não sendo um trabalho deslumbrante, no conjunto acho que até resultou bem :) Cá espero pelo vosso veredicto...




Caixinha 12x12x8, feita com pintura manual, aplicação de stickers e muitas pecinhas de falso strass para dar extra brilho e um certo glamour.

8 comentários:

Liliana Carmo disse...

Ola ;)

A caixa ficou bem fofinha ;)

Beijinhos*

Elaine Ligero disse...

Está linda, muito bonita mesmo!
Abraços,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Isabel Rute Martins disse...

Olá Marina
Ficou muito elegante e cheia de glamour.
As melhoras para os "doentinhos".
Beijinhos.
Isabel Rute

Cristina disse...

Olá;eu acho que ficou bem bonitinha,assim como todos os trabalhos que nos mostra

Beijinhos
cristina

Maria Tavares disse...

Olá Marina

também já tenho cá em casa uma constipação para a troca :)
Quanto à tua caixinha, como sabes também não sou muito fã da gata, mas está um charme e gostei do extra brilho. :) É excelente para as princesas mais pequenas!

Bjs
Maria Tavares

Luna disse...

Ficou mesmo amorosa a caixinha... também não sou fã da Kitty, mas as miúdas adoram-na! :P

xandartes disse...

Linda,claro!!
As melhoras
Jocas

Anónimo disse...

Adorei a caixinha querida e as cores escolhidas!!!
Beijokas grandes e as rápidas melhoras.
bjs