#DEC00046

Olá a todos! Depois da intensa actividade laboral que me afastou da vossa companhia durante tanto tempo, veio a preguiça :) Infelizmente não veio só e desta vez, veio muito mal acompanhada :( Tou muuuinto constibada :) A sério, tou fanhosa, rouca, doi-me o corpo e a cabeça, e estou com uma tosse de cão (ou cadela, neste caso). Como se não bastasse o meu pequeno tá com varicela, e como é coisa que nunca tive, nunca se sabe se não serei a próxima vitima. É como diz o ditado: um mal nunca vem só.... Vamos lá ver se escapo desta e se o meu pequeno se pôe bom logo, logo.

Mas mesmo doentinha e ainda meio preguiçosa, lá vou fazendo algumas coisinhas para me entreter. E enquanto não vou trago as novidades (a preguiça ainda não me deixou fotografá-las), aqui ficam algumas pecinhas que já fiz faz algum tempo. Espero que gostem!



Caixinha 12x12x14 feita com pintura manual, decoupage com papel e aplicação de stickers.

7 comentários:

Guida Machado disse...

Olá, doentinha,
Espero que recuperes depressa e que não "apanhes" a varicela também...
Como sempre, a tua cixa está fantástica!
Beijinhos, Mina, e rápidas melhora para os dois.

Maria Tavares disse...

Olá Marina

espero que melhorem rapidamente :)
Quanto a esta caixa, só vista ao vivo para se ver o trabalhinho de paciência. Tens que dizer que os quadradinhos foram pintados à mão, têm cerca de meio centimetro e estão absolutamente certos. É um trabalho impressionante!

Beijinhos
Maria Tavares

xandartes disse...

Os teus trabalhos são dos mais giros que costumo seguir,parabens pelo excelente gosto.Jocas

Angie disse...

Boas tardes..

Adorei seus trabalhos e aproveito para perguntar onde fica sua loja, porque tem alguns guardanapos que eu gostava de adquirir, mas se não for muito longe, fasia uma visitinha..

Obg
Angie

Duda disse...

Olá

Obrigada pela visita e pelo simpático comentário.

A caixinha está linda.

As rápidas melhora para os dois.

Boa semana
Bjinhos

Susana disse...

Olá.
Não podia passar por aqui sem deixar-lhe um comentário...e sabe porquê? Porque o seu blog está recheado de trabalhos cheios de bom gosto e perfeição.
Convido-a desde já a passar pelo meu cantinho.
Bjitos da Susanita

By LopesCa disse...

Um doce :)