#DEC00036



Uma mini-farmácia adaptada a caixinha para maquilhagem feita em tempo recorde! Foi um pedido de uma colega, para oferecer à sobrinha de 9 aninhos no seu aniversário. Para além da dificuldade em encontrar uma caixa que se adaptasse às necessidades da pequenita, ainda tive a limitação do tempo - as mães trabalhadoras e com filhos pequenos e irrequietos sabem bem o que isso é :))) Não ficou completamente do meu agrado (para não variar), mas pelos vistos a pequenita adorou e a caixa fez sucesso entre as amiguinhas, e no fundo isso é que interessa ;-))
Desculpem se não tenho visitado os vossos cantinhos, mas ultimamente o tempo tem sido mais curto do que o habitual. Espero poder redimir-me em breve, mas até lá um beijinho muito grande para todas e boas criações!

24 comentários:

Carla disse...

Mega fofissima, menina de sorte essa. Beijão

☼ Carolina ☼ disse...

Hola!
cómo estás?
ojalá que todo bien!!
muy linda la caja!!
abrazo
c@

Margarida Machado disse...

Olá, Mina,
Eu também queria ser uma menina de 9 anos, para tu me fazeres uma caixinha igual...Linda!

Beijinhos,

Guida

Maria Tavares disse...

Olá Mina

a caixa está um espectáculo de linda. Sem dúvida. Eu adorei!

Beijinhos
Maria Tavares

Ana Rita Teixeira disse...

Bem, eu também me chamo Rita!Eh, eh, eh! :) Mas pronto, já percebi que essa já tem dona! Ficou o máximo e tu como sempre és uma tonta que nunca ficas 100% satisfeita com o teu trabalho que é sempre tão lindo! (eu também sou assim!). Beijocas grandes!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Cara Marina, olá!

Eu simplesmente adorei!!!
Esta é claramente uma Criação invulgar e absolutamente espectacular!!!
Muitos Parabéns pela sua Criatividade que é Notável!
Um abraço para si evotos de um fantástico fim de semana,
Maria Lemos

Ana Vargas disse...

Olá Mina!
Pois pode não ter ficado como querias, mas ficou giríssima, bem ao estilo das meninas!!! Só podia fazer sucesso mesmo!
Bjinhos.
Ana.

Sandra Caetano disse...

Olá Marina,

Eu ainda gostava de saber como é que tu gostavas que ficasse!!!ehehe
Ficou Fantástica..podes mesmo agora é fazer outra de modo a que fique mesmo como tu queres!!!!

Jokitas
Sandra

Luci disse...

Ficou linda, querida! Parabéns!

beijos

Elaine Ligero disse...

Por que não ficodo seu agrado? Não poderia estar mais bonita!!!
Elaine Ligero
Bell'Arte

Anónimo disse...

Lindas, lindas, lindas!!!
Parabéns!!!
Que vc tenha um restinho de semana maravilhoso!!!

=D

Beijoos

Mary C.M. disse...

Olá Marina,
estas a dizer que não ficou ao teu gosto??? mas pelos vistos sim ao gosto da pequena que a recebeu...isso é o mais importante...e agora é só fazer outra ao encontro do que tu desejas!!!
Um beijão

xandartes disse...

Não ficou do teu agrado?Eu ADOREI,alias tudo teu é uma obra de arte.Beijão

Maria Tavares disse...

Olá amiga :)

era só para te dizer que adorei a tua prenda!! Mas é que adorei mesmo!

Beijocas
Maria Tavares

ArteMarecos disse...

óó...ólha lá, mas porque é que "não ficou completamente ao teu gosto!!???"... isso nem se dz!!!!
fiocu linda!!! Adorei! :-)
bjs e bom fim-de-semana!
Teresa

Elisabeth Sarkis disse...

Muito linda, as meninas amam cxs assim, parabens!Bjs

Unknown disse...

Mina
Dei uma olhada no seu blog e me encantei com suas peças! Nossa, vocE arrasa no mdf...qdo eu crescer (risos) quero fazer algo pelo menos parecido. Me tornei seguidora e vou espiar sempre! Beijos e bom findi
Cintia
http://receitasdacintia.blogspot.com/

Isabel disse...

Oi miga :)

Peço desculpa pela ausência mas as coisas por aqui tem andado complicadas e para variar quase nunca correm como queremos..

Quanto à tua caixita nova pode até nem ter ficado do teu agrado mas do meu ficou amiga, está super bonita, parabéns...ficou 5 estrelas!!

Bjs e continuação de bom fim de semana!!!

Filha do Zé das Artes disse...

Muito original:D

Unknown disse...

Parabens.
Conheci hoje seu blog e adorei.
Possui muita criatividade.
ISA

Unknown disse...

Adorei conhecer este cantinho...

E a caixinha está um amor!

Beijinho

Xana disse...

Olá Marina,

A caixa só podia fazer sucesso, pois ficou giríssima.
Beijinhos

Atelier da Casaleira disse...

olá,boa noite tudo bem?
super original o trabalho,parabéns,beijos

O ENCANTO DOS PANOS disse...

Linda estas caixinhas, de um bom gosto incrível! parabéns amiga, sou tua seguidora, aguardo tua visita, bjss.