#DEC00050

Olá a todos! Antes de mais gostaria de agradecer os vossos comentários e mails com votos de melhoras para mim e para o meu pequeno. Felizmente o filhote já está melhor e de volta á rotina da escola. Quanto a mim, estou quase de volta ao meu estado normal... mais uns diazitos e já não devo parecer tanto como uma figura saida do "The Walkind Dead" :)



Peço também desculpa se ainda não vos consegui visitar, mas entre as enfermidades na família e a solidariedade do meu PC (resolveu também ele ter um piripaque e não me tem deixado aceder a blogs, nem sequer ao meu), não tive ainda oportunidade. Espero em breve poder remediar isso. Aposto que tem andado tudo muito ocupado já a pensar no natal ;)



Entretanto, aqui vos deixo com duas pecinhas feitas à algum tempo e a pensar nos tempos dificeis que se avisinham: dois mealheiros para ajudar a incutir nos mais pequenos, a necessidade de gerir as mesadas e semanadas que lhes damos :)

1.Banco-mealheiro "Moranguinho" feito com pintura manual e aplicação de uma figurinha em gesso que retrata um morango e que eu achei muito mimosa. INDISPONÍVEL



2.Um mealheiro "Kitty" para as fãs desta gatinha. Resolvi utilizar alguns dos muitos stickers que tenho desta bonequita e fazer um mealheiro um pouco diferente do que é habitual. Pintura manual, pintura com stencil e aplicação de stickers.

5 comentários:

Elaine Ligero disse...

Seus trabalhos sao sempre tao lindos, tao delicados... adoro!!
E que bom que voce e seu filho esta melhores!!! :)
Abracos,
Elaine Ligero
Bell'Arte

Guida Machado disse...

Olá, Mina,
Ainda bem que o filhote está totalmente recuperado e tu, espero, vás no bom caminho. Eles recuperam sempre cá a uma velocidade, comparando conosco, não é?
Quanto aos teus mealheiros, digo-te que gosto imenso dos dois, um bocadinho mais do primeiro, porque a gatinha e eu não simpatizamos muito uma com a outra, mas está tão fofinho também.
Beijinhos e boa semana,
Guida

xandartes disse...

Que bom que esta tudo a voltar à normalidade :)
Adorei o mealheiro "Moranguinho",lindo.Jocas

Pinturas d'Anita disse...

ficou fora do vulgar e adorei!
beijinho

Ana Vargas disse...

Olá Marina! (assim não me engano a chamar-te outro nome, hehehe)
Bem te vi cheia de pintinhas, mas nunca pensei que fosse varicela, é o mal de não apanhar em criança essas doenças!
Ainda bem que estão melhores!
Pois no sábado aquilo é que foi dar ao pedal (da máquina de costura!), mas valeu bem a pena!
Os teus trabalhos continuam lindos, estes dois mealheiros estão uma gracinha! A bonequinha é super fofa!
Bjinhos e continuação de boa semana.
Ana.