#DEC00049

Há um ditado que diz: "Uma desgraça nunca vem só" e é bem verdade, ainda que neste caso a desgraça se tenha limitado a uma enorme chatice e a um susto. Chatice porque, e apesar das minhas esperanças em contrário, sempre acabei por apanhar a varicela (obrigado filhote :/) E susto porque tive o meu pequeno internado com uma infecção pulmunar todo o fds prolongado. Felizmente o pequeno está melhor e já está de volta a casa e às tropelias do costume. Quanto à mamã... bem, digamos que continuo a parecer um ser saído de um filme de terror... não que a figura original fosse muito melhor, mas enfim :)

Mas deixemos-nos de falar em doenças. Para não dizerem que eu sou calona (ok, sou.... mas só um cadinho) aqui vos deixo com uma caixinha infantil em MDF que fiz faz algum tempo. A caixinha é mais pequena do que pode parecer à primeira vista, e foi feita com pintura manual e decoupage com papel autocolante. Experimentei um pouco com as sombras, mas estas não ficaram lá muito bem - prova que ainda tenho muito que treinar :))) Espero que gostem!



5 comentários:

Maria João Cunha disse...

Olá Marina,
Ainda bem que que já está tudo bem.

Adorei a tua caixinha e as sombras acho que ficaram perfeitas.

beijinhos,
MJC

Guida Machado disse...

Olá Mina,
Que chatice a varicela e o susto com o filhote. Ainda bem que já está tudo em ordem.
Agora, quanto à tua caixinha, está linda. Acho que sim, que deves praticar, mas é só para nos dares o prazer de ver os teus lindos trabalhos. As sobras estão lindas, está tudo lindo.
Bejinhos e continuação de boas melhoras,
Guida

Raquelita Mendonça disse...

Bom dia Mina! Lamento pelo susto com o pequenote mas tudo está bem quando acaba bem e isso é é importante. Espero que te recuperes depressa. Quanto à caixinha...PERFEITA! É muito linda, adorei tudo, o papel, as cores, as sombras e as flores. Adorei!
Beijinhos e continuação das melhoras
Raquel

xandartes disse...

As melhoras para ti e para o filhote.A cx está lindérrima.Jocas

gatapreta artesanato disse...

Olá Marina!
Obrigada pelo comentário!
Esta caixa está uma ternura! Linda mesmo!
Beijinhos
Cláudia